Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
xiiiiiiiii.. eu se fosse "chefe" do forum,despedia-vos a todos!!!!
é só "malandros"!!!!!
obrigado a todos pelas palavras....
na verdade,ja fiz amizades com malta que conheci através deste forum que neste momento são mais chegados a mim do que a maior parte da minha familia.... penso que isso diz tudo...
em relação a esse Sr "Pelitubo".... voçes não sabem mas nós trocamos PM's ameaçadoras entre nós... ta em causa a luta pelo 2º lugar do pódio....
quando eu voltar ao 2º lugar,vou lutar pelo 1º lugar... não será facil.... mas acho que vou reforçar toda a frente do Defender e depois "elimino" o tipo de uma vez... afinal ja o tentei afogar.....
softop Escreveu:...vou lutar pelo 1º lugar... não será facil.... mas acho que vou reforçar toda a frente do Defender e depois "elimino" o tipo de uma vez... afinal ja o tentei afogar.....
pelicano Escreveu:Se é para eliminar o tipo da frente podes levar o meu para choques tipo escavadora.....
concordo plenamente... acabem lá com o tipo...
P.S: Podem sempre fazer uma coligação e juntar os vossos "postos" de modo a ficarem a "frente"...
miguel96 Escreveu:...daqui para a frente é sempre a somar
depende... isso está nas mãos do Mário Antão...
Mário Antão Escreveu:
Mai nada, o Antão não gosta... "Trinca"
Mas se quiserem subir o vosso número de postes eu envio o meu NIB por PM e depois de receber a devida contribuição o vosso tópico desaparece em 3 tempos
pelicano Escreveu:...Cuidado com esse filme, é SPAM..... assim como esses quase 6000 posts, onde só tinha 580...
seja ou ... o que interessa é ir aprendendo e divertimo-nos por cá...
Vinnie Escreveu:...Oh FLG pões-te aqui a dar os parabéns ao moço e depois eu é que me tramo: "oh soft o ponto é pa esquerda e tás-me a mandar pa direita?" --- "Tá calado, eu é que tenho 5.000 posts na LandMania" ...
Ó Vinnie deviam dar-te logo um bonus só por ter o dibiduio ao teu lado a atrapalhar... cápramim é pago pelos concorrentes...
Se nos pontos colocassem lá umas pizzas quentinhas não falhava nenhum... até ia a correr a frente do Disco a abrir caminho...
ai se fossem pizzas o PTC tava no papo....
esse senhor que se diz piloto devia tar era caladinho.... eu a dizer para ele parar para validar um waypoint e diz-me ele "paramos ali a frente...." 500m mais a frente parou... e eu disse: agora recua 500m que o waypoint era la tras!!!!!!!!
FLGFLG Escreveu:Neste caso o softop teria que correr mais depressa do que eu...:
softop Escreveu:ai se fossem pizzas o PTC tava no papo....
esse senhor que se diz piloto devia tar era caladinho.... eu a dizer para ele parar para validar um waypoint e diz-me ele "paramos ali a frente...." 500m mais a frente parou... e eu disse: agora recua 500m que o waypoint era la tras!!!!!!!!
Ouve lá... tás aí com histórias, podes ter 5.000 posts, mas eu tenho RTI aqui ao lado
Sabes o k isso quer dizer????? Eu também não mas põem-te fino