Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
softop Escreveu:
amanha dar uma conferencia de imprensa as 20.00h....
ao longo destes 5000 postes,passou muita electricidade....blablabla....blabla....
prometo desde ja continuar a contribuir pro aumento dos meus post's parvos e por vezes a roçar o ridiculo.....
Olha que isto aos 5050 deixa de funcionar. Aproveita bem!
You're a car, you're a sitting room, you're a bedroom, you're a frigde, you're a powerstation that charges up my phone every night, but most of all, what you are, what you've become... is a mate. And that's what makes a car special. That's what makes a car great. You start to think of it as a person... You start to love it.
Frederico Ribeiro Escreveu:Ficas desde já convidado a pagares umas minis ao pessoal .
Dou a ideia de a malta obrigar o Sr Filipe a pagar umas minis e arranjar 500mts para se fazer um bocado de tt .
É marcar um dia .
Boa ideia Fred... e que tal de amanha festejar-mos isso? Fazemos aí uns 500 Mts de barreiras numa tarde, com esta chuvinha não deve ser dificil encontrar isso, depois o Softop paga uma jantarada ao povo todo .
Oh FLG pões-te aqui a dar os parabéns ao moço e depois eu é que me tramo: "oh soft o ponto é pa esquerda e tás-me a mandar pa direita?" --- "Tá calado, eu é que tenho 5.000 posts na LandMania"
Boas
será que metade desses post's foram " veneno"
lol
parabens !!!!
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8
Marco Escreveu:...Olha que isto aos 5050 deixa de funcionar. Aproveita bem!
Boas Marco
funciona funciona... que o diga, tambem, o Sr. "pelitubo" que tem andado por aí muito caladinho... não é pelicano... :si:
já lá vão quase 6.000 posts... :coo
realmente
entras-te com o pé direito !?!
lol
sempre a dar
parabens para ti tb Pelicano
[quote="FLGFLG"]Hoje é um dia daqueles para o Forum... agora é que entendo os problemas que tem havido com o mesmo devido a excesso de posts como os deste dibiduo...
Mas o FLG , tem direito a um duplo parabens !!!!
lol
sempre atento
Hélá... bamos ter festa do indibiduo???
Realmente é obra... continua pá que é por termos gente como tú que o fórum se mantém activo e divertido
... de resto acho que sabes a minha opinião sobre tí... mas isso é para resolver no monTTe
Olha e tem lá cuidado que o teu TT anda a ficar com muitas luzinhas na frente... AhAhAhAhAh
Só mais uma coisita que me ocorre cada vez que vejo destes indivíduos: Pergunta: Quando é que se deixa de ser júnior TT???
... nunca mais lá chego...
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero