EMOTIONS LAND ROVER 2011

Anuncie aqui: passeios, encontros, raids, trial, competições e outros eventos TT
Avatar do Utilizador
jorge oliveira
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 454
Registado: 04 set 2006 00:02
Land Rover: Ex Defender 90 TD5 SW
LR Serie 3 109
Sócio LCP: 551
Localização: Alpes-Maritimes / Braga

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por jorge oliveira »

pelicano Escreveu:É o Veado a "grunir":):)
è o som que acho mais piada!!
:rofl:

Esse veado ta com um ganir muito larilas... :D

Ao primeiro parece uma criança a chorar. :roll:
carlosalberland
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 64
Registado: 20 mar 2009 08:40
Land Rover: Serie ll A gasolina 1966
Serie lll 109
Lightweight
Sócio LCP: 0
Localização: Coimbra

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por carlosalberland »

O que é o almoço...sardinhas? :beer:
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por pelicano »

carlosalberland Escreveu:O que é o almoço...sardinhas? :beer:

Pode ser...se houver!!!! :)
Imagem
carvalho
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 315
Registado: 13 fev 2009 23:44
Sócio LCP: 2088
RTI: 0

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por carvalho »

pelicano Escreveu:
carlosalberland Escreveu:O que é o almoço...sardinhas? :beer:

Pode ser...se houver!!!! :)
Sardines on carvon....
Avatar do Utilizador
RR V8
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 4241
Registado: 05 set 2009 21:27
Land Rover: Range Rover V8 3.9 EFI 1991
Ex-Discovery 300 2.5 Tdi 1996
Ex-Serie III Regular 88 2.2 D 1976
Sócio LCP: 2207
RTI: 0
Localização: Póvoa de Varzim - Estela

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por RR V8 »

jorge oliveira Escreveu:
pelicano Escreveu:É o Veado a "grunir":):)
è o som que acho mais piada!!
:rofl:

Esse veado ta com um ganir muito larilas... :D

Ao primeiro parece uma criança a chorar. :roll:

Curioso...a grunhir e a ruminar...BOA!!! :cool:
Imagem
RR V8 ->Imagem

E.I.L.R. 2010 Nº.: 0025
E.I.L.R. 2012 Nº.: 0040
E.I.L.R. 2014 Nº.: 0075
G.W.R. 2014 Nº.: 012
E.I.L.R. 2016 Nº.: 0057
E.I.L.R. 2018 Nº.: 0041
E.I.L.R. 2022 Nº.: 0074
Avatar do Utilizador
pelesapo
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 690
Registado: 14 nov 2007 22:24
Sócio LCP: 1490
Localização: Condeixa

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por pelesapo »

pelicano Escreveu:É o Veado a "grunir":):)
è o som que acho mais piada!!
Parece que encavaram o veado :rofl: :rofl:
Avatar do Utilizador
José Ribeiro
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 71
Registado: 01 out 2010 18:15
Land Rover: Discovery TD5
(e também tenho 1 Casal Carina...)
Sócio LCP: 2370
RTI: 0
Localização: Maia

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por José Ribeiro »

Boas,

Sou novo por aqui :hello: , pois recebi ontem a minha pedra preciosa (Disco TD5), já denominada de TS (leia-se Tampão de Serviço, pois as letras da matrícula são OB) :condom: .

Se bem que para já não queira gastar muito $ em material, quero desde já levar a ''jóia'' a um acontecimento especial como o Emotions, pois foi para estes ''ambientes'' :dance: que os jeeps foram feitos.

Solicito toda informação disponível e ajuda que me possam dar sobre como se processam/ desenrolam estes eventos, como:

1 - Data
2 - Há percursos alternativos para inexperientes e também PJOML (Para Já Orçamento Monetáriamente Limitados)??? :sing:

Antecipadamente grato. :cool:

JLRibeiro
José Ribeiro

Mais vale um dor de cabeça devido a um calhau no caminho, do que ter a cabeça como um calhau
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por pelicano »

Ribeiro Bem vindo, e boa sorte com o TD5, gostei da associação da matricula.
faça uma apresentação com uma fotos.

Em relação ao Emotions é um Evento em que o fundamento é isso mesmo, o convivio, num parque de campismo, mas para todos,para o que gostam de acampar em tenda e para os que não gostam e podem faze-lo em bungalows muito confortáveis. á diferença de outros eventos,

Data ainda não há, mas estão para sair...é ir acompanhando o site.... http://emotionslandrover.pt.la onde poderá para já ver como foi o ano passado.
Imagem
Avatar do Utilizador
tt4x4.info
master TT
master TT
Mensagens: 1010
Registado: 02 mai 2007 17:13
Land Rover: Range Rover V8 bobtail

+ vários LR´s
Sócio LCP: 1669
Localização: Felgueiras

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por tt4x4.info »

Boas
tb gostava de ir

posso montar tenda/vendas ??
abraço
Um TT Abraço , bom TT ( saudavel sem stress )
José Manuel Moreira
http://www.tt4x4.info
land's para peças discovery 200, 300, td5 e range's td,tdi,dse e V8

919364766 ou
Msn: chausur@hotmail.com
sócio nº 1669
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por pelicano »

Grande Amigo, depois falo ctg por telefone...
Imagem
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por RR Orange Over »

Fica marcado:

Paulo Dias&Elisa Gomes - RR VM
Joselino&Carla - RR P38
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por pelicano »

Obrigado Paulo.

Quem quiser pode começar a fazer a inscrição em " emotionslandrover@dr.com "
abraço
Imagem
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por PedroNoivo »

Não fui o ano passado, mas quero ver se vou para o ano.

ja tem ha alguma data?
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por pelicano »

Olá Pedro, apontamos para Abril...mas não é definitivo ainda.
Imagem
Avatar do Utilizador
cblopes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 785
Registado: 14 nov 2005 23:32
Land Rover: DISCOVERY 200TDI
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Amoreira Obidos / Cova da Piedade

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por cblopes »

grande pelicano abril é um grande mês
fevereiro temos o encontro LAND ROVER algarve em abril seria emotion era bem
pelo meio rota do lobo para terminar rates e venha o proximo ano............ :cool: :cool: :cool:
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
Avatar do Utilizador
PedroNoivo
master TT
master TT
Mensagens: 1107
Registado: 22 set 2007 19:49
Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
Sócio LCP: 1638
RTI: 0
Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por PedroNoivo »

pelicano Escreveu:Olá Pedro, apontamos para Abril...mas não é definitivo ainda.
Obrigada pelicano

O local vai ser figueira da foz certo?
abraço
LAND ROVER, é uma PAIXÂO.

Sócio n.º 1638

http://forum.landmania.eu/viewtopic.php?f=19&t=4322
Avatar do Utilizador
RR Orange Over
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 467
Registado: 22 jun 2010 00:38
Land Rover: Range Rover VM
Range Rover P38
Sócio LCP: 2402
Localização: Ermesinde

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por RR Orange Over »

Boas Pelicano, antes demais parabéns pela expedição de fim de ano, muito porreiro.
Entretanto no site do Emotion não consigo aceder a nenhum local onde possa fazer inscrição, nem consigo ainda ver datas. Começa já a ser crucial marcar esses dias. Aguardo boas novas !!
Obrigado
Avatar do Utilizador
luis coelho
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 612
Registado: 05 out 2006 16:54
Land Rover: Range Rover 300tdi 96-5 portas; Range Rover V8 94-3 portas;
Ex-Discovery 300tdi 98-3 portas.
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Aljezur, Algarve - PORTUGAL

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por luis coelho »

Boas ! Antes demais parabéns pelo site que além de bem feito dá para soltar um sorriso! :roll: Se puder ir, tou lá!! ;)
Avatar do Utilizador
pelicano
maníaco TT
maníaco TT
Mensagens: 7094
Registado: 16 fev 2007 01:15
Land Rover: DEFENDER 110 td5 DOUBLECAB
Defender 90 td5
RR classic 300tdi,
Discovery II TD5
Serie II 109 TD5
Sócio LCP: 2057
RTI: 2000
Localização: FIGUEIRA DA FOZ

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por pelicano »

Ainda não dá para fazer as inscrições porque não há datas, mas estão para breve.!
Imagem
Avatar do Utilizador
clubrangerover
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 121
Registado: 01 out 2010 22:54
Land Rover: EX RANGE ROVER 2.5 VM BRANCO (1991)
RANGE ROVER CLASSIC 300 TDI (1996)
Sócio LCP: 0
RTI: 0
Localização: Penafiel

Re: EMOTIONS LAND ROVER 2011

Mensagem por clubrangerover »

Boas Pelicano, se nada acontecer, estarei lá este ano, no ano passado nao pude ir com muita pena minha, mas este ano se Deus quiser lá estarei.

Abraço ;)
Imagem

Uploaded with ImageShack.us