Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
softop Escreveu:que tal começares por descobrir porque partiu?!
Tá dito...
Boas Papagaio
a tua suspensão está toda de origem?
Nã Senhora......Procomp 9000....
Que devo por agora FLG??
2 para trás o que aconselhas??
Atenção----Utilização de muito monte....e convem ter uma grande abertura....quero por cones de deslocamento...
Já tive um Série III...
Já tive um Discovery 300 Tdi....
E agora tenho uma Defender Pick-up 300 Tdi...
E um Defender Pick-upTd4
Papagaio Escreveu:...Nã Senhora......Procomp 9000....
Que devo por agora FLG??
Atenção----Utilização de muito monte....e convem ter uma grande abertura....quero por cones de deslocamento...
Viva Papagaio
no meu tenho 2 Procomp +4" ... batentes maiores... cones de deslocação e nunca parti nada... TOC TOC TOC...
Verifica o aperto dos amortecedores/ o estado das borrachitas /Como estão montada as ditas anilhas (devem estar assim )|( e não assim (|) )
Ao cruzar verifica se o curso do amortecedor foi esgotado... se sim coloca uma cinta limitadora...
Papagaio Escreveu:...Nã Senhora......Procomp 9000....
Que devo por agora FLG??
Viva Papagaio
no meu tenho 2 Procomp +4" ... batentes maiores... cones de deslocação e nunca parti nada... TOC TOC TOC...
Verifica o aperto dos amortecedores/ o estado das borrachitas /Como estão montada as ditas anilhas (devem estar assim )|( e não assim (|) )
Ao cruzar verifica se o curso do amortecedor foi esgotado... se sim coloca uma cinta limitadora...
Qual o melhor sitio para comprar os amortecedores?????
E em relação ao olhal/olhal???
Visto eu ter espigão/olhal devo comprar o kit para por olhal/olhal???
Abraço
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4
mete terrafirma bigbore expedition eu tinha desses que tu partis-te e troquei por este e estou muito contente ficou muito bom so faltam agora umas molas progressivas para traz
.....'' Ter um LAND ROVER não é ter um carro é ter um amigo''.....
cblopes Escreveu:mete terrafirma bigbore expedition eu tinha desses que tu partis-te e troquei por este e estou muito contente ficou muito bom so faltam agora umas molas progressivas para traz
Oh cbLopes teem-me falado mal de terrafirma....
Eu com estes estou contente...dá perfeitamente para o que eu quero....Só tenho que colocar agora é de curso maior....
Abraço
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4
Será que partiram por causa do peso da jante virada ao contrário?
eu ando a pensar em por uns Terrafirma! Conheço muitos que estão bastante satisfeitos com a marca, e a relação preço-qualidade!
boas papagaio acho que os britpart celulares são razoaveis em relaçao preço qualidade á quem diga que sao melhores que pro comp eu nao sei mas tenho pro comp e acho-os muito macios mas espera por mais opiniões.
saudaçoes capittao do matto
Djony Escreveu:Será que partiram por causa do peso da jante virada ao contrário?
eu ando a pensar em por uns Terrafirma! Conheço muitos que estão bastante satisfeitos com a marca, e a relação preço-qualidade!
Jante virada ao contrário?!?!?!?!?onde????
É um caso a pensar....
Abraço
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4
cap.domato Escreveu:boas papagaio acho que os britpart celulares são razoaveis em relaçao preço qualidade á quem diga que sao melhores que pro comp eu nao sei mas tenho pro comp e acho-os muito macios mas espera por mais opiniões.
saudaçoes capittao do matto
Acho que vou optar mesmo pelos pro comp.....
Estou satisfeito com eles...Só gostava era de ouvir mais opiniões.....
Abraços
Já tive um Série III...
E um Defender Pick-upTd4