É com mais alegria ainda que anuncio a compra do meu primeiro RR, velhinho e cheio de folgas mas é todo meu!
Comprei um VM de 92 que me parece relativamente saudavel, agora, e com a vossa ajuda, poderei deixa-lo novo.
Comprei-o no sabado passado, e por azar q tenho sempre, quando cheguei a casa já nao tinha direcçao assistida, e não conseguia atinar bem com a embraiagem no para arranca.
Já era hora de jantar por isso nao tive tempo para ver grande coisaPela noite dentro pus-me a ler os foruns com isso relacionados, e decidi sair de casa pa ir comprar oleo para a direcçao, como era tarde fartei-me de fazer KM para o encontrar, lá o encontrei, mas ficou na mesma mesmo com o deposito atestado.
Voltei para a leitura e decidi ir confirmar se a correia estaria bem esticada, mas como mal sabia q correia era, e ja eram 4 da manha, acabei por ficar a fumar a fumar um cigarrito na companhia do meu RR e prometendo-lhe q no dia seguinte trataria dele como deve ser.
Tão mal q dormi que quando eram 8 da manha ja estava à porta do meu mecânico de motas em palmela, que é um espetáculo, e enquanto mudava o oleo de motor sangrou a caixa de direcçao (o q nao deu em nada) e tambem me substituiu as cruzetas do eixo de transmissão dianteira por estarem com muita folga, o q resolveu por completo o problema dos para-arranca.
Como continuava sem direcçao assistida, decidi ir conhecer o Joaquim Ramalho da Pro jipe, que me recebeu muito bem, e me trocou na hora a bomba da direção por uma usada q tinha na sua magnifica oficina LR.
Fica aqui o meu agradecimento.
Entretanto acabou o fim-de-semana e tive q deixar o meu lindo RR na quinta em palmela para vir trabalhar para lisboa.
Ainda tenho uns problemas electricos para resolver, os quais conto com a vossa ajuda, como ter as luzes do tecto do interior constantemente a acender e apagar.
Tou mortinho q chegue sexta feira
Entretanto ando a procura DO DONO de um RRvm de 91 cinza, q conheci no elefante azul da marginal, a lavar o seu RR, quem me fez deixar de ler os foruns e ir comprar um!
Como era "noite" dos namorados e por eu e a minha esposa estarmos um bocado animados vim-me embora na promessa de um dia os encontrar num passeio, mas depois arrependi-me de não lhe ter pedido contacto nenhum, muita falta me tem feito.
Por isso fica aqui o meu contacto na esperança de ele ler isto. 963232001
" migo! já tenho o meu RR é igualzinho ao teu!!"
liga-me para combinarmos umas festarolas pelo mato.
Abraço a todos os landmaniacos.[/img]