Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
pois é, ja tenho o bixinho land á algum tempo mas como nunca percebi muito disto procurei e procurei e encontrei este magnifico forum da minha marca favorita, como sou admistrador de outros forum a coisa torna-se mais facil para mim aqui no forum que na terra e na mecanica e recuperaçao onde sou um zero ainda, conto com a vossa ajuda ....
sou o stromp de guimaraes, 34 anos e possuo desde 16 de fevereiro um discovery 300 tdi de 1994... aí vai umas fotos dele como xegou as minhas maos.
ja tenho algumas ideias mas se me ajudarem posso ter mais razoes para ponderar ... so preciso de algum para investimento. atirem ideias e exemplos .
Sê bem vindo e Parabéns pela escolha do Discovery.
Dependendo da utilização que queiras dar ao jipe... apesar de ser um novato nestas andanças, atrevo-me a sugerir que para começar, poderias subir um pouco o jipe e colocar-lhe uns pneus maiorzitos.
Uns pneus maiores de tt já devem dar um ar mais radical à Bomba
Abraço
LAND ROVER 109 Santana Cazorla
"Lemmy" Discovery II Td5
ex "Minotauro II" Defender Td5
ex "Minotauro I" Defender 90td 1990
ex "El Bicho" Serie III 1979
pneus ja procuro... vou tirar aqueles estribos e palas de lama tambem, se alguem quizer dar algum por este material ou ate uns pneus como troca eram bemvindos ehehehehe...