Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Ola pessoal! Chamo-me Bruno tenho 28 anos e moro no montijo. Desde pequeno que tenho uma certa fixaçao por estes carros e agora refiro-me aos Jipes em geral, fui proprietario de 1 #mm SoftTop de 1 HardTop Turbo Alter, de 1 op#l Monterey, e Actualmente tenho 1 Discovery Camel Trophy Limited Edition 3/150 de 1997. Tenho feito algumas coisas com ele especialmente a nivel mecanico, estava um pouco estafado, o que me obrigou a investir "algum". A nivel estetico as Jantes foram o unico investimento ate agora!
Deixo agora uma Foto e prometo que deixo mais em breve!
Bem vindo a este cantinho de landmaniacos
Quanto á makina estas de parabens, mas subcrevo na integra o MGomes quanto ás jantes, penso q são arrojadas demasiado para um TT o q descaracterisa um pouco o disco
Bons posts e diverte-te
E lá estou eu a meter nojo...
Antes de mais e primeiro que tudo:
Relativamente ao nojo, não me leves a mal, mas para ser sincero acho que gosto tanto do teu Disco, quanto detesto as jantes que lhe aplicaste!!
O Disco está mesmo lindo!!! (se a inveja matasse... )
Mas o que importa é que TU gostes e te divirtas muito bom ele! A minha opinião vale o que vale...
Parabéns!
A tua máquina de clonar não fabrica mais uns?....
Na minha opinião todos os clássicos tal como as séries limitadas devem manter-se o mais original possivel, mas se gostas dele assim estima-o!
Vemo-nos por certo em breve, porque é dificil passares despercebido!
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Infelizmente nao da para clonar, de informar que o segundo disco nao eh meu mas sim de um amigo, por piada metemos os dois na garagem!! Volto a dizer que tenho o jogo de jantes originas pintadas a camel! O dinheiro para os Mud eh que inda nao chegou dps meto fotos com as outras jantes!
Disco Camel Trophy Limited Edition 3/150 97"
Jantes BBS
BF AT 235/70/16
StreetPilot III