ajuda padock

Discussão sobre Discovery I, II e 3
nelsonmarques
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 27 fev 2009 19:28
Land Rover: dicovery 200tdi 96
Sócio LCP: 625

ajuda padock

Mensagem por nelsonmarques »

boas.
alguém me sabe dizer quanto tempo demora uma encomenda a vir da padock para Portugal ?
preciso de umas peças para poder fazer uma revisão decente ao disco para ir ao ibérico !
jpcme
master TT
master TT
Registado: 03 ago 2005 15:49
Land Rover: Defender 110 SW
Sócio LCP: 2208
RTI: 0

Re: ajuda padock

Mensagem por jpcme »

Se tudo correr bem, demora uma semana no maximo.

Cumps
JP
nelsonmarques Escreveu:boas.
alguém me sabe dizer quanto tempo demora uma encomenda a vir da padock para Portugal ?
preciso de umas peças para poder fazer uma revisão decente ao disco para ir ao ibérico !
Imagem
nelsonmarques
iniciante TT
iniciante TT

uma semana é muito tempo ! mas obrigado sr JP.... ja não falava consigo a uns longos anos !
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102

Mensagem por Vinnie »

Cuidado com a Paddock, os gajos não são muito certos, há gente que recebe a encomenda duas vezes, há quem receba passado 6 meses, e hà quem não a chegue a receber, é preferivel mandares vir da MM4x4: http://www.mm-4x4.com ou Famous Four: http://www.famousfour.co.uk/ tem também cuidado com os pagamentos com cartao de crédito, é preferivel o pagamento por paypal, não pagas mais por isso e é mais seguro ;)

Abraço
nmcabecadas
master TT
master TT
Registado: 04 ago 2005 19:43
Land Rover: Série III 88" Diesel 1966, originalmente S2A a gasolina e reconstruido em 1977 como S3 diesel
Defender 90 Td5 1999
Sócio LCP: 604

Mensagem por nmcabecadas »

Realmente a minha experiência com a MM-4x4 é melhor do que com a Paddock, que parece ter crescido demais em relação à capacidade de resposta que dá, mas o facto é que têm imensa variedade e nalguns casos é dos raros sítios em que se encontra tudo o que se pretende.
pmcb
júnior TT
júnior TT
Registado: 14 mar 2008 22:54
Land Rover: Range Rover V8 aka "BonGo"
ex-Discovery Td5 - 00 aka "O Sapo"
ex-Discovery 300/7 Tdi - 96
Sócio LCP: 2027

Mensagem por pmcb »

Desde que saibas a refª das peças que queres, a http://www.brit-car.co.uk/ é porreira e pagas com Paypal e se não encontrares alguma coisa tipo acessório é questão de enviar mail a questionar.
faia
pleno TT
pleno TT
Registado: 19 nov 2009 19:01
Land Rover: discovery td5 1999
serie 88 de 1980
Sócio LCP: 2198

Mensagem por faia »

boas, já mandei vir material da paddock em junho e demorou 3 dias

neste momento fiz uma encomenda no dia 22 de Agosto e ainda não recebi a ordem para pagar o transporte

não é por nada mas estou a ficar preocupado :ohnao: ,

será que o material não vai chegar e o dinheiro vai sair.

já mandei um mail a perguntar qual o motivo da demora e não obtive resposta .

será que tem a ver, por ser Agosto e estarem de ferias.
land abraço Camilo faia
Vinnie
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 set 2006 14:59
Land Rover: 96" Discovery 300 TDI
Sócio LCP: 2102

Mensagem por Vinnie »

Se compras-te na paddock o conselho que te dou é reencaminhares diariamente mails com conhecimento para todos os mails disponiveis da paddock, fax´s e telefonemas... Algum hà-de resolver ;) Foi assim que consegui resolver o meu problema no ano passado quando mandei vir uma peça que passados 2 meses após pagamento ainda não a tinha recebido. Na MM-4x4 já é mais seguro.

Abraço,
Vinnie
.:Mata:.
júnior TT
júnior TT
Registado: 27 nov 2009 17:20
Land Rover: '79 Series III 88
Sócio LCP: 9999
RTI: 1999

Mensagem por .:Mata:. »

Já comprei por 2 vezes na Paddock. Demorou cerca de uma semanita a chegar. Agora fiz mais uma encomenda há uns dias e também ainda não recebi a confirmação para o pagamento dos portes, mas no dia seguinte à encomenda recebi um telefonema por causa de uma das peças que estava esgotada, pelo que a coisa não deve estar esquecida. Mas se, por acaso, a coisa se arrastar por mais que uma semana, sai telefonema! Normalmente não respondem aos mails...

Também fiquei satisfeito com a lrseries (http://www.lrseries.com). É mais caro que na Paddock, mas normalmente têm até a anilha de referência XPTO que não se encontra noutros lados.

Só mais uma nota: normalmente uso o conversor do site da paddock para euros. Houve um erro qualquer no conversor, porque estava a dar valores mais baixos do que deveria. Infelizmente, eles mandaram-me logo um mail a avisar da diferença de preço e a perguntar se podiam prosseguir com o processo... :(
Imagem
JCRibeiro
master TT
master TT
Registado: 06 dez 2006 12:52
Land Rover: Defender 90 td5 - 2001
ex 110-300 tdi hcpu - 1997
Sócio LCP: 1260

Mensagem por JCRibeiro »

Vinnie Escreveu:Se compras-te na paddock o conselho que te dou é reencaminhares diariamente mails com conhecimento para todos os mails disponiveis da paddock, fax´s e telefonemas... Algum hà-de resolver ;) Foi assim que consegui resolver o meu problema no ano passado quando mandei vir uma peça que passados 2 meses após pagamento ainda não a tinha recebido. Na MM-4x4 já é mais seguro.

Abraço,
Vinnie
Na Paddock, tanto pode vir numa semana, num mês ou até esquecerem, o contacto não é grande coisa .... houve aí rumores quanto aos cartões de crédito, não sei se é fundamentado.

Na mm4x4, não tenho razão de queixa, alias comecei a comprar lá após recomendação de gente de cá do forum, da minha experiencia:
- demoram uma semana maximo,
- encomendei varias vezes coisas por telefone , foi as cegas e foram impecaveis,
- enganaram-se uma vez, repuseram em correio expresso, e disseram para ficar com o material que veio mal (amortecedores !).
- liga-se para lá, qualquer pessoa que atenda consegue informar do processo, e caso não saibam, comprometem-se a ligar, e ligam mesmo !
- parece-me seguro porque uma vez fiz duas encomendas seguidas e pediram-me nº do cartão e fiz observar que ainda ontem lhes tinha dado, e a resposta foi "we don't keep records of credit cards numbers even for registered customers" ... traduzindo ... "como é português, é bem provável que esteja a usar um cartão gamado e que já se encontra cancelado, dê-me outra se faz favor"

infelizemnte mm4x4 tem pouca variedade de material ... de resto nada a apontar !
a vida é dura para quem é mole
apresentação:
http://forum.landmania.pt/viewtopic.php ... 83#p200483
jcr1717@gmail.com
ogan
iniciante TT
iniciante TT
Registado: 08 mai 2010 14:48
Land Rover: Discovery T300-94
Sócio LCP: 2482

Mensagem por ogan »

Boas!

Durante alguns anos mandei vir material da paddock sem problemas. "Bom e barato".

As duas últimas experiências que tive, nem por isso!?
Numa com pagamento com cartão de crédito, lá se "foram" 1300 oiros a mais, que o banco devolveu 6 meses depois. (assalto ao servidor)

Na última, a prevenir tais situações fiz por transferência bancária no balcão.
:lol: :lol: :bolas:
Pior a emenda que o soneto..."No money, no gods" foi a frase que mais ouvi nos 3 meses seguintes. E-mails, telefonemas, conferência de swifts e ibans, eu sei lá mais o quê...
Em última instância, vi-me obrigado a pagar 30 oiros ao BCP para me facultarem um comprovativo internacional da transferência (ricos bancos os nossos e empenhado$$$ em proteger os clientes), para assim, ligar mais uma vez a "elogiar" tanta incompetência?...e tal! :evil:

Ouvi quase tanros "so sorry" como "no mony, no..." e passados 4 dias tinha tudo em casa...

Só posso deixar um conselho a quem já encomendou...telefonem! Telefonem as vezes necessárias até terem o problema resolvido.
Por outras vias, não sei se...
Imagem
Land abraço
Paiva
Paulo Andrade
júnior TT
júnior TT
Registado: 29 jan 2010 17:24
Land Rover: LAND ROVER,
Range Rover Classic 3P
300 TDI (Ex 2.5Td VM)
1991
Sócio LCP: 2170

Mensagem por Paulo Andrade »

Boas a todos,
Desculpem-me mas discordo plenamente com o que de muito se tem dito sobre a Paddock....
Já mando vir material deles há mais de 2 anos a esta parte e até hoje não tenho nenhuma reclamação a fazer, aliás houve situações em que eles me enviaram a referencia errada ou como na semana passada em que me faltou mercadoria e eles prontificaram-se de imediato a enviar as mercadorias trocadas ou em falta. Quanto a prazos de entrega, todos eles demoram sensivelmente o mesmo ou seja uma semanita. Pagamentos.. eu uso o Paypal e até á data tudo bem. Também tenho mandado vir da Famousfour e da mm4x4 e o tratamento tb tem sido muito bom.

Abraços Landmaniacos
Paulo Andrade
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

ogan Escreveu:
...
Numa com pagamento com cartão de crédito, lá se "foram" 1300 oiros a mais, que o banco devolveu 6 meses depois. (assalto ao servidor)
...
foi o que se constou, a historia é igualzinha,
normalmente o banco cobre estes riscos, mas o reembolso pode demorar um ano ..
mas como se vê, guardavam os dados dos cartões de crédito - e isso é mau.

telefonar é essencial,
na Paddock, o atendimento é lento ... e engonham ...
na MM4X4, rapidos a atender e independemente de quem estiver do outro lado, inteirram-se logo do assunto, impecáveis,
os outros ... situações pontuais, não dá para tirar conclusões,
apresentação:
jcr1717@gmail.com
faia
pleno TT
pleno TT
serie 88 de 1980

Mensagem por faia »

:ohnao: ESTOU TRAMADO POIS SOU ZERO EM INGLÊS NOS MAIL VOU UTILIZANDO O TRADUTOR MAS LIGAR :yikes:

SE HOUVER ALGUM COLEGA DE PERTO QUE ME FIZER-SE ESSA MILAGROSA CHAMADA , SEMPRE LHE OFEREÇO UMAS MINIS :beer: PARA MOLHAR A GOELA PARA NÃO SECAR ENQUANTO VAI FALANDO INGLÊS

SE NÃO RESTA-ME IR INSISTINDO NOS EMAILS ATÉ ELES RESOLVEREM MANDAR O RESPECTIVO MATERIAL
land abraço Camilo faia
miguelventura
júnior TT
júnior TT
Registado: 21 jul 2008 23:43
Land Rover: Defender 90 td5
Ano-2002
Sócio LCP: 0

Mensagem por miguelventura »

Boas!
Já mando vir material da paddok á muito tempo e nao foram poucas as encomendas e até hoje impec :cool:
nao sei se tem a ver ou nao mas estou registado na paddok e sempre que faço uma encomenda faço login
o que é certo é que até hoje tudo na boa em +ou- 1 semana chega tudo certinho e direitinho.

Abraço!
ImagemImagemImagem

Miguel Ventura
Eunice Ventura
Arcos de Valdevez
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

faia 1000 Escreveu::ohnao: ESTOU TRAMADO POIS SOU ZERO EM INGLÊS NOS MAIL VOU UTILIZANDO O TRADUTOR MAS LIGAR :yikes:

SE HOUVER ALGUM COLEGA DE PERTO QUE ME FIZER-SE ESSA MILAGROSA CHAMADA , SEMPRE LHE OFEREÇO UMAS MINIS :beer: PARA MOLHAR A GOELA PARA NÃO SECAR ENQUANTO VAI FALANDO INGLÊS

SE NÃO RESTA-ME IR INSISTINDO NOS EMAILS ATÉ ELES RESOLVEREM MANDAR O RESPECTIVO MATERIAL
... eles respondem aos emails ao menos ?

se deres os dados não custa nada perguntar pelo seguimento,

o tarifário é uma mini por cada verbo conjugado :D

exemplo "dú iú van-ti pute a crime?" = x1 mini

manda um PM !
apresentação:
jcr1717@gmail.com
pedrobeta
júnior TT
júnior TT
Registado: 12 jan 2009 23:01
Land Rover: LR Discovery 300 Tdi
Sócio LCP: 2805

Mensagem por pedrobeta »

Boas,

Até à data não tenho qualquer reclamação a fazer da Paddock. Sempre que enviei mail's foi-me dada a resposta e nunca demorou mais que uma semana a chegar a encomenda! Para pagar usei sempre MBnet.

Cumprimentos
Se não anda...liga tudo!!!
nelsonmarques
iniciante TT
iniciante TT

obrigado a todos mas acho que vou optar por espanha deve chegar em 2 dias e assim ja me da tempo de montar e ir ao iberico! :)
JCRibeiro
master TT
master TT

Mensagem por JCRibeiro »

nelsonmarques Escreveu:obrigado a todos mas acho que vou optar por espanha deve chegar em 2 dias e assim ja me da tempo de montar e ir ao iberico! :)
... e ha tanto distribuidor por portugal, cd4x4, pecaslandrover, offroads projects, lojaflr, ... sem querer ser exaustivo e sem querer descriminar aquelas que não cito ...

e não consegues por cá ?
apresentação:
jcr1717@gmail.com
faia
pleno TT
pleno TT
serie 88 de 1980

Mensagem por faia »

JCRibeiro Escreveu:
faia 1000 Escreveu::ohnao: ESTOU TRAMADO POIS SOU ZERO EM INGLÊS NOS MAIL VOU UTILIZANDO O TRADUTOR MAS LIGAR :yikes:

... eles respondem aos emails ao menos ?

se deres os dados não custa nada perguntar pelo seguimento,

o tarifário é uma mini por cada verbo conjugado :D

exemplo "dú iú van-ti pute a crime?" = x1 mini

manda um PM !

BOAS RIBEIRO , ELES NÃO TEM RESPONDIDO AOS MAILS QUE MANDEI ONTEM E HOJE.
MAS VOU ESPERAR ATÉ DIA 14 QUE É QUANDO VOU CHEGAR DE FERIAS E SE NÃO TIVER RESPOSTA VOU TER QUE CHATEAR ALGUEM PARA A TAL CHAMADA , E SE UMA GRADE NÃO CHEGAR PARA OS VERBOS TODOS SAI DUAS GRADES :beer:
land abraço Camilo faia