sim sim, é daquelas coisas que mais vale ter e não precisar do que precisar e não a terRicardo Sousa Escreveu:Próximo fim de semana vou por isto em prática.
mas pelo sim pelo não vou levar uma pá...
cumpTTs

sim sim, é daquelas coisas que mais vale ter e não precisar do que precisar e não a terRicardo Sousa Escreveu:Próximo fim de semana vou por isto em prática.
mas pelo sim pelo não vou levar uma pá...

Tenho que arranjar uns "pneus "destes!nmcabecadas Escreveu:

No meu Disco (de 95, o que "sai de estradaalguem anda com isso sempre no carro?

Mais um que anda com "quase tudo"... e como disse o SERSANRR :Ricardo Sousa Escreveu:O problema é que até tenho isso tudo, mas quando saio para um fim de semana em familia não vou com ideias de me meter em sarilhos.
O pior é o "é só para ver como é".
alguem anda com isso sempre no carro?

no erg chebbi usei sempre altas, geralmente 2ª altas.Artur Pinto Escreveu:Como já foi dito não é uma questão de velocidade pois a mais também não é bom... no arranque não te safas se não arrancares com "força" (imagina um arranque nos rally's, p. ex. é de gas) e logo que possas estabiliza a velocidade em 3ª e 4ª. Para teres uma ideia em Marrocos o pessoal do auberge do sud diz que nos Defender deles não usa "baixas" em areia, como eu não sei, eu não consegui a não ser usando redutoras, mas...Quando quiseres parar não traves, tira apenas o pé do acelerador e deixa que ele para por ele, assim não crias mais um obstáculo no arranque, pois ao travar afundas o disco.

e tu:no arranque não te safas se não arrancares com "força" (imagina um arranque nos rally's, p. ex. é de gas)
"Bocês" decidam-seo segredo como ja foi dito é arrancar suavemente sem atascar

isso..é o mais certo!pavelyuri Escreveu:se fizeres um arranque a fundo o mais certo é ficares enterrado ate aos ossos!