TT
- Land.M
- iniciante TT

- Mensagens: 28
- Registado: 31 ago 2005 12:39
- Land Rover: LAND ROVER Discovery TD5 de 1999
- Sócio LCP: 466
- Localização: Vila Nova de Gaia
TT
Alguem sabe de passeios na zona de Lisboa.
Sou da zona sul e já a algum tempo que não sujo o DEFENDER...
Estava a pensar fazer o que está na ultima todo terreno na zona de Alcer do Sal.
Alguem fez?
Até breve e saudações LANDMANIACAS.
Abraço
Sou da zona sul e já a algum tempo que não sujo o DEFENDER...
Estava a pensar fazer o que está na ultima todo terreno na zona de Alcer do Sal.
Alguem fez?
Até breve e saudações LANDMANIACAS.
Abraço
-
rrp38dse
- júnior TT

- Mensagens: 489
- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
- Localização: Odivelas, Lisboa
-
DiscoveryEO
- caloiro TT

- Mensagens: 3
- Registado: 30 set 2005 13:01
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
discoveryEo , aquilo é só defender mas o discovery dá cartas e principalmente mostra a 130 ai da foto como se anda na areia
Não é Kintas
Abraço e saudacções avenTTureiras
Não é Kintas
Abraço e saudacções avenTTureiras
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- Kintas
- júnior TT

- Mensagens: 100
- Registado: 03 ago 2005 14:13
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Almada
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
Kintas 6ª feira eram 2 das manhã e o meu disco foi envergonhado por um K#r@nd# tipo Wr@ngl#r no facho , o meu disco achou que não eram horas de ali andar e negou-se a fazer uma subida no sentido oposto que n´so fizemos
fica para a proxima
fica para a proxima
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
é verdade isto porque havia festa na terra e ficamos um pouco aquecidos com um liquido que saia de umas torneiras e de um barril
mas mesmo só aquecidos
mas mesmo só aquecidos
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- Kintas
- júnior TT

- Mensagens: 100
- Registado: 03 ago 2005 14:13
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Almada
-
rrp38dse
- júnior TT

- Mensagens: 489
- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
- Localização: Odivelas, Lisboa
Boas!
Kintas, a tua Godzilla não costuma estar parada ali no final da avenida do Hotel na Costa da Caparica!? Perto da zona dos bares!? Já lá vi uma 130 umas duas ou 3 vezes e a última foi este domingo... Tem um autocolante na parte lateral da lona!?!
O meu Defender é um HT Van todo branco mas com alguma decoração!!!
Abraços
Kintas, a tua Godzilla não costuma estar parada ali no final da avenida do Hotel na Costa da Caparica!? Perto da zona dos bares!? Já lá vi uma 130 umas duas ou 3 vezes e a última foi este domingo... Tem um autocolante na parte lateral da lona!?!
O meu Defender é um HT Van todo branco mas com alguma decoração!!!
Abraços
- Kintas
- júnior TT

- Mensagens: 100
- Registado: 03 ago 2005 14:13
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Almada
Boas, deftd5white é mesmo o meu bixo. Kustumo la parar no radical de vez em kuando. O toculante na lona é da h#nd@, o amarelo na parte lateral é do clube nautico de almada, e agora tb existem uns tos do forumlandrover........
A ver se o pessoal combina uma saida pa nos conhecermos todos.
(())s KINTAS
A ver se o pessoal combina uma saida pa nos conhecermos todos.
(())s KINTAS

-
rrp38dse
- júnior TT

- Mensagens: 489
- Registado: 25 ago 2005 21:29
- Sócio LCP: 645
- Localização: Odivelas, Lisboa
- Land.M
- iniciante TT

- Mensagens: 28
- Registado: 31 ago 2005 12:39
- Land Rover: LAND ROVER Discovery TD5 de 1999
- Sócio LCP: 466
- Localização: Vila Nova de Gaia
-
DiscoveryEO
- caloiro TT

- Mensagens: 3
- Registado: 30 set 2005 13:01
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
No jantar de Natal? DiscoveryEO conhecemo-nos ?
e claro teve que ser outro disco a ir-me buscar pois os def negavam-se a entrar dentro de agua
e claro teve que ser outro disco a ir-me buscar pois os def negavam-se a entrar dentro de agua
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
-
DiscoveryEO
- caloiro TT

- Mensagens: 3
- Registado: 30 set 2005 13:01
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
aqui ficam as fotos da situação que falas
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/576/imagem8032ey.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/3996/imagem8066ya.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/553/imagem8115eq.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/6782/imagem8131pf.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/576/imagem8032ey.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/3996/imagem8066ya.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/553/imagem8115eq.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img186.imageshack.us/img186/6782/imagem8131pf.jpg[/img][/img]
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
e estas são de alenquer no passeio de S .Martinho
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/2438/smartinho04lagoa10fl.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/9551/smartinho04lagoa1qr.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/6185/smartinho04lagoameudisco9qi.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/87/smartinho04lagoasiii4oz.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/2438/smartinho04lagoa10fl.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/9551/smartinho04lagoa1qr.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/6185/smartinho04lagoameudisco9qi.jpg[/img][/img]
[img][img]http://img147.imageshack.us/img147/87/smartinho04lagoasiii4oz.jpg[/img][/img]
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
