Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas..finalmente o discovery ta a ganhar forma..depois das molas foi vez do body lift..agora parece um homem ..
mas fiquei com um pequeno problema e gostaria de saber quem já o fez se me pode dar umas dicas...
quando fiz o BL fiquei com as alavancas das velocidades(principalmente a das redutoras) muito em baixo logo não consigo engrena las..e a das mudanças a marcha trás não entra pois embarra na consola central..
eu gostaria de saber se a solução é aumentar as alavancas com uns casquilhos ou recuar a consola central e fazer nova furação...
outra questão que vos coloco é... é necessario fazer alguma alteração na coluna de direcção uma vez que o rotoflex da coluna de direcção ficou muito esticado..ainda aliviei o parafuso e a coluna correu um pouco a cima mas será o suficiente??
Extensores nas alavancas (duas), e puxei a consola o mais atrás possivel (dentro da afinação que ela permite).
Em relação ao rotoflex da direcção, desaperta bem o parafuso intermédio da coluna, para ele correr melhor (aplica um pouco de wd40, para as estrias ficarem limpas), e ajusta a medida...
Se ainda tens os suportes das palas atrás, verifica se do lado esquerdo, o tubo de combustivel não esta a roçar no suporte da pala (se estiver, um jeitinho para desencostar)...
Fazes como eu fiz no meu, alteras a fixaçao da consola central o suficiente para conseguires meter as mudanças. A manete das redutoras fazes um aumento