4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
-
DiogoFerreira
- júnior TT

- Mensagens: 75
- Registado: 19 fev 2009 21:48
- Land Rover: Range Rover (Nenezao)
- Sócio LCP: 2086
- Localização: Trofa
4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
Boas,
No dia 4 de Julho de 2010 ira se realizar uma prova de Kartcross, Autocross e Todo Terreno no Castelo da Maia, como eu pertenço a organização da realização da mesma foi decidido realizar uma pista de obstáculos para que todos que quisessem participar (Percorrer a pista de obstáculos).
Eu como realizei uma pista de obstáculos não foi só com a ideia de ser só eu a usufruir da mesma, por isso queria vos convidar a participar nesta aventura e gostaria imenso que o nosso clube estivesse em força, era uma forma de divulgarmos mais o nosso Clube e pratica pelo todo terreno.
O valor da inscrição ja foi decidido nao se pagara para participar, quem participar neste evento ira receber um premio de participação.
A realização desta prova sucedeu-se pela seguinte razão, existe uma Paroquia no Castelo da Maia na freguesia de Santa Maria que esta a realizar obras e de tal forma precisava de uma pequena ajuda das pessoas para poder realizar obras.
Conto com a vossa colaboraçao
Façam já a vossa pré-inscrição..
Alguma duvida pf contactar: 918066855
No dia 4 de Julho de 2010 ira se realizar uma prova de Kartcross, Autocross e Todo Terreno no Castelo da Maia, como eu pertenço a organização da realização da mesma foi decidido realizar uma pista de obstáculos para que todos que quisessem participar (Percorrer a pista de obstáculos).
Eu como realizei uma pista de obstáculos não foi só com a ideia de ser só eu a usufruir da mesma, por isso queria vos convidar a participar nesta aventura e gostaria imenso que o nosso clube estivesse em força, era uma forma de divulgarmos mais o nosso Clube e pratica pelo todo terreno.
O valor da inscrição ja foi decidido nao se pagara para participar, quem participar neste evento ira receber um premio de participação.
A realização desta prova sucedeu-se pela seguinte razão, existe uma Paroquia no Castelo da Maia na freguesia de Santa Maria que esta a realizar obras e de tal forma precisava de uma pequena ajuda das pessoas para poder realizar obras.
Conto com a vossa colaboraçao
Façam já a vossa pré-inscrição..
Alguma duvida pf contactar: 918066855
-
António Felicia
- iniciante TT

- Mensagens: 28
- Registado: 11 fev 2010 08:51
- Sócio LCP: 2270
- Localização: Maia - Porto
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
Boas,
Onde está localizada a pista?
Onde podemos obter mais informações acerca do passeio TT?
Obrigado.
Onde está localizada a pista?
Onde podemos obter mais informações acerca do passeio TT?
Obrigado.
-
HugoSilva
- pleno TT

- Mensagens: 588
- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
- RTI: 0
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
cm posso participar?
Sou da maia, e costumo andar ai por santa maria varias vezes...
Sou da maia, e costumo andar ai por santa maria varias vezes...
-
HugoSilva
- pleno TT

- Mensagens: 588
- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
- RTI: 0
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
Podias me dizer onde e a pista, assim passava la a vela...
- ArealMaia
- iniciante TT

- Mensagens: 21
- Registado: 30 jan 2007 09:21
- Land Rover: Defender 110 Crew Cab
Serie 1 86" 1954 - RTI: 0
- Localização: Sta. Maria de Avioso - Maia
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
Boas
Moro no Castelo da Maia e desconhecia a existencia de uma pista de TT, onde está situada?
Aguardo informações
Areal
Moro no Castelo da Maia e desconhecia a existencia de uma pista de TT, onde está situada?
Aguardo informações
Areal
-
DiogoFerreira
- júnior TT

- Mensagens: 75
- Registado: 19 fev 2009 21:48
- Land Rover: Range Rover (Nenezao)
- Sócio LCP: 2086
- Localização: Trofa
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
a pista de tt fica em frente a escola secundaria do castelo da maia.
A pista so tera aberta no dia da prova de kartcross, se alguem quiser participar e ajudar es boa causa agradeco imenso.
Se alguem tiver mais alguma duvida pode me contactar 918066855 ou 913534180
Abraço
A pista so tera aberta no dia da prova de kartcross, se alguem quiser participar e ajudar es boa causa agradeco imenso.
Se alguem tiver mais alguma duvida pode me contactar 918066855 ou 913534180
Abraço
-
DiogoFerreira
- júnior TT

- Mensagens: 75
- Registado: 19 fev 2009 21:48
- Land Rover: Range Rover (Nenezao)
- Sócio LCP: 2086
- Localização: Trofa
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
a pista de tt fica em frente a escola secundaria do castelo da maia.
A pista so tera aberta no dia da prova de kartcross, se alguem quiser participar e ajudar es boa causa agradeco imenso.
Se alguem tiver mais alguma duvida pode me contactar 918066855 ou 913534180
Abraço
A pista so tera aberta no dia da prova de kartcross, se alguem quiser participar e ajudar es boa causa agradeco imenso.
Se alguem tiver mais alguma duvida pode me contactar 918066855 ou 913534180
Abraço
-
HugoSilva
- pleno TT

- Mensagens: 588
- Registado: 16 ago 2007 03:26
- Land Rover: ex-Land Rover Defender 90 300 tdi 4/1994
- Sócio LCP: 1724
- RTI: 0
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
Eu gostava de participar...o que tenho de fazer?
-
DiogoFerreira
- júnior TT

- Mensagens: 75
- Registado: 19 fev 2009 21:48
- Land Rover: Range Rover (Nenezao)
- Sócio LCP: 2086
- Localização: Trofa
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
So teem que aparecer no domingo apartir das 10horas da manha a beira das escolas do castelo. So peço que quando chegaem la me deem um toque para eu ir ter com voces.HugoSilva Escreveu:Eu gostava de participar...o que tenho de fazer?
- MauricioLuis
- pleno TT

- Mensagens: 899
- Registado: 28 jul 2005 04:57
- Land Rover: Defender 90 Td5 2002
ex-Defender 200Tdi 1993
ex-Engesa4 F1 4.1L 1986
ex-S10 4x2 2.0 1995 - Sócio LCP: 500
- RTI: 987
- Localização: MAIA / Brasil
- PedroNoivo
- master TT

- Mensagens: 1107
- Registado: 22 set 2007 19:49
- Land Rover: Ex. Defender Td5 & Ex. Range Rover p38. Discovery TD5 1999
- Sócio LCP: 1638
- RTI: 0
- Localização: Atouguia da Baleia / Peniche / Leiria
Re: 4 de Julho de 2010 - Ajuda Paróquia Castelo da Maia
Como correu o evento? Não há por ai fotos??





