Estribos no Discovery!

Discussão sobre Discovery I, II e 3
Avatar do Utilizador
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 170
Registado: 26 set 2005 16:30
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Castanheira de Pera

Mensagem por Nuno_Henriques »

Andar com um tijolo no carro para a sogra subir é carinho... :D
Fica sempre bem...
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159
Avatar do Utilizador
balta
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 813
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151
Localização: Moçambique/Malawi/Valongo

Mensagem por balta »

...para além de outras utilidades :rofl: :rofl:
Paulo Baltazar
Avatar do Utilizador
Kintas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 03 ago 2005 14:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Almada

Mensagem por Kintas »

Boas, eu tenho 4 desses pedais retrateis dos kuais apenas 2 devem de tar a 100€, tireios pelo simples facto de em tt baterem em tudo. Ate a chapa tenho cortada tal eram as batidas nessa zona. Ando na caixa com um cepo por causa das miudas de mini saia e akuando do transporte de pessoas mais velhas(sogra) utilizo um dakeles escadotes retracteis de dois degraus......hehe ;)

Da ultima vez que fui jantar ao forte do guincho, levei a minha Bisavo, deviam de ver a cara do pessoal a sair de Bmw, m#rc#des, Audi.......... eu ca godzilla e o tal escadote akilo é ke foi um gande sucesso... :cool:
Imagem