Fica sempre bem...
Estribos no Discovery!
- Nuno_Henriques
- júnior TT

- Mensagens: 170
- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Castanheira de Pera
- Kintas
- júnior TT

- Mensagens: 100
- Registado: 03 ago 2005 14:13
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Almada
Boas, eu tenho 4 desses pedais retrateis dos kuais apenas 2 devem de tar a 100€, tireios pelo simples facto de em tt baterem em tudo. Ate a chapa tenho cortada tal eram as batidas nessa zona. Ando na caixa com um cepo por causa das miudas de mini saia e akuando do transporte de pessoas mais velhas(sogra) utilizo um dakeles escadotes retracteis de dois degraus......hehe
Da ultima vez que fui jantar ao forte do guincho, levei a minha Bisavo, deviam de ver a cara do pessoal a sair de Bmw, m#rc#des, Audi.......... eu ca godzilla e o tal escadote akilo é ke foi um gande sucesso...
Da ultima vez que fui jantar ao forte do guincho, levei a minha Bisavo, deviam de ver a cara do pessoal a sair de Bmw, m#rc#des, Audi.......... eu ca godzilla e o tal escadote akilo é ke foi um gande sucesso...


