Jantes Máximo Off-Set

Discussão generalista sobre Todo-o-Terreno
zemendes
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 1
Registado: 18 mai 2010 00:54

Jantes Máximo Off-Set

Mensagem por zemendes »

Boas,

Tenho um LAND ROVER Defender 300 Tdi e quero pôr umas jantes com o máximo Off-Set ,mas não sei se as jantes vão sair do jipe(mesmo pondo as Abas maiores).
Cá vão algumas fotografias das Jantes:

http://www.forum-tt.com/index.php?optio ... 7&Itemid=0


Espero que me possam ajudar

Cumps!