Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Com o tempo apertar chega a hora de ligar o AC, tanto quanto sei aconselha uma revisão anual,e aí reside uma duvida: que tipo de rev. é? é tipo os extintores verificar (apenas) a pressão e tá bom? alem do filtro que também não sei onde está
Pelo pr€ço que fica parece um bocado exagerado ser só isto.
É certo que o meu no inicio cheira um bocado a pó mas depois passa.
Desde já obrigado
Abraços
Boas a todos.
Tenho dúvidas que as viaturas em causa tenham filtro de partículas... pelo que sei o único filtro que tem é na grelha exterior e evita apenas objectos como folhas e etc...
Há uns Kit's de limpesa que consiste numa garrafa de spray que se liberta dentro do habitáculo com o AC no máximo rendimento e faz a limpesa do circuito de ventilação.
cumpRRimenTTos
cumprimenTTos do Pantunes; One life... LR it!
e-mail/mensageiro: antunespedr@gmail.com
"Os homens são como os vinhos: a idade azeda os maus e apura os bons." Cícero
pantunes Escreveu:Boas a todos.
Tenho dúvidas que as viaturas em causa tenham filtro de partículas... pelo que sei o único filtro que tem é na grelha exterior e evita apenas objectos como folhas e etc...
cumpRRimenTTos
isso não sei se tem ou não.. mas tem de se retirar pra lavar ou substituir...Pois pode estar obstruído e o rendimento pode ser influenciado..
SPIT Escreveu:E em que sitio se pode carregar com gas visto que o meu não está a mandar frio e quando custa? Sou de lisboa já agora!!
Abraço
Pra esses lados não faço a mimina ideia....o preço pelo menos cá por cima..ronda os 60, 65 €
Se não refresca, é falta ou fuga de gás ( eu tive de substituir uma especie de radiador, mais o gás .... , 300 € ) mas também é muito importante desinfectar anualmente os AC. Com os lixos acumulados e as humidades, a chegada do calor pode transformar as tubagens em incubadoras de bactérias extremamente perigosas como por exemplo a legionella.
Para os produtos, é ir a uma loja wurth e pedir os sray de limpeza e desinfecção de AC. Atenção, poupar nas bombadas, porque aquilo é caro que se farta!