Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas!
Eu sei que já ouve um tópico sobre isso, mas não encontro.
Tenho as 2 chaves do meu Disco II Td5 com os botões a dar as ultimas.
A informação que me foi dada é que só se compra a chave completa e só na marca
117,00 € + Sócrates
(na nossa vizinha Espanha é o mesmo preço. não percebo porquê já que o Disco novo custa menos 20.000,00 € )
já tentei enventar uma solução más não é grande coisa:
a outra solução?
Última edição por movibraga em 08 jun 2010 16:43, editado 1 vez no total.
viva!
pelo o que eu entendo, este é um comando a parte. Fica separado da chave.
continuo com a minha chave (num triste estado) mais o dito comando?
o sistema da minha chave funciona bem e não queria andar com mais um comando pendurado a chave, já basta o do portão.
pensei que houvesse uma "caixa" do comando para substituir a minha em que podesse aplicar a chave
( acho que estou a pedir demais )
Em qualquer comando de origem a chave (parte metálica) sai e pode ser engatado noutro comando que esteja em condições não obrigando assim a andar com 2 comandos.
por acaso deixei hoje as minha num amigo que arranja todo tipo de capas para chaves de automóvel mas por acaso nunca ninguém tinha lhe tinha pedido uma LAND ROVER ele disse-me que amanha ia fazer alguns contactos e que depois dizia alguma coisas se tiver novidades digo algo :cool
Última edição por vitor4x4 em 27 mai 2010 19:03, editado 2 vezes no total.
Viva RR V8 !
Desculpa lá a ignorância
Se eu comprar uma destas chaves, só tenho que trocar a parte metálica e o interior do comando da minha chave para a nova. E assim não faz falta reprogramar a chave?
Parto do principio que a parte metálica sai fora e dá para trocar
movibraga Escreveu:Viva RR V8 !
Desculpa lá a ignorância
Se eu comprar uma destas chaves, só tenho que trocar a parte metálica e o interior do comando da minha chave para a nova. E assim não faz falta reprogramar a chave?
Parto do principio que a parte metálica sai fora e dá para trocar
Exactamente ,....dispensando a programação da nova chave com nanocom ou outro , ....e recorrendo a tecnologia de ultima geração só tens que fazer o que dizes
Foi á conclusão que cheguei depois de um estudo muito minucioso e o que fiz á chave do meu
vitor4x4 Escreveu:por acaso deixei hoje as minha num amigo que arranja todo tipo de capas para chaves de automóvel mas por acaso nunca ninguém tinha lhe tinha pedido uma LAND ROVER ele disse-me que amanha ia fazer alguns contactos e que depois dizia alguma coisas se tiver novidades digo algo :cool
sem sucesso a historia das capas vou ter de arranjar outra solução neste momento só posso abrir o carro com a chaves
vitor4x4 Escreveu:por acaso deixei hoje as minha num amigo que arranja todo tipo de capas para chaves de automóvel mas por acaso nunca ninguém tinha lhe tinha pedido uma LAND ROVER ele disse-me que amanha ia fazer alguns contactos e que depois dizia alguma coisas se tiver novidades digo algo :cool
sem sucesso a historia das capas vou ter de arranjar outra solução neste momento só posso abrir o carro com a chaves
Viva Vitor4x4
Penso que vou resolver o problema; comprei no Ebay uma chave através do link cedido pelo RR V8
Por 30 €.
Depois deve ser só trocar a placa electrónica e parte metálica e já esta.
Alem disso, hoje recebi um telefonema de um landmaniaco (Ricardo) do Algarve a dizer que já tinha feito isso com as duas chaves dele, e resolveu perfeitamente.
Desde já, fica o meu agradecimento!
vou dando noticias
Resolvido.
A chave chegou e foi só trocar o chip e a parte metálica e já esta.
A parte metálica custa a sair mas com um pouco de paciência e um alicate tudo se resolve.
Já comprei outra por 9,90€ já com portes
O meu problema também ficou resolvido o único azar que eu tive foi que a parte metálica vinha colada tive de tirar aos bocados a parte plástica que fica com a parte metálica e depois claro com os encaixes danificados tive de fazer igual colar a minha ...
mas ficou com esta aspecto
vitor4x4 Escreveu:O meu problema também ficou resolvido o único azar que eu tive foi que a parte metálica vinha colada tive de tirar aos bocados a parte plástica que fica com a parte metálica e depois claro com os encaixes danificados tive de fazer igual colar a minha ...
mas ficou com esta aspecto
vitor4x4, a minha também vinha colada e a solução foi a mesma; tirar os bocados mas com a ajuda de uma broca fininha 1.5mm (e muita paciência) não danifiquei os encaixes.
Realmente depois de comprar a segunda chave por 9,90€ estou arrependido da minha pressa em comprar a primeira (30,00 €)
Achei bom negócio por 30€ mas é melhor por 9,90 € ( é o que faz a pressa)
Abraço.
Já chegou a outra chave, essa também veio com a parte metálica colada.
Desta vez resolvi de outra forma ;
arranquei só a parte metálica sem o encaixe que esta colado, fiz o mesmo na minha e depois de a por no sitio (ficava a abanar) com a ajuda de um “ferro de soldar de ponta” derreti o plástico do encaixe e entalou a chave.
Ficou perfeito e muito mais rápido.