TT

Convide os amigos para um passeio de Fim-de-Sermana
Avatar do Utilizador
Land.M
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 31 ago 2005 12:39
Land Rover: LAND ROVER Discovery TD5 de 1999
Sócio LCP: 466
Localização: Vila Nova de Gaia

TT

Mensagem por Land.M »

Alguem sabe de passeios na zona de Lisboa.
Sou da zona sul e já a algum tempo que não sujo o DEFENDER...
Estava a pensar fazer o que está na ultima todo terreno na zona de Alcer do Sal.
Alguem fez?
Até breve e saudações LANDMANIACAS.
Abraço
Avatar do Utilizador
Kintas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 03 ago 2005 14:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Almada

Mensagem por Kintas »

Boas, partilho o mesmo interesse, quando souberes algo aviza.

(())s KINTAS
Imagem
Avatar do Utilizador
Land.M
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 31 ago 2005 12:39
Land Rover: LAND ROVER Discovery TD5 de 1999
Sócio LCP: 466
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por Land.M »

Ok
tambem sou de Almada vamos tratar disso
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 489
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645
Localização: Odivelas, Lisboa

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Também alinho!!! :dance:

Sou de Lx mas costumo estar muito na zona da Costa, especialmente aos fins de semana... :cool:

1 abraço,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
DiscoveryEO
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 30 set 2005 13:01

Mensagem por DiscoveryEO »

Carissimos,

Apesar de só ver Defender's, se não se importarem da companhia de um Discovery convosco, têm mais um companheiro.

Apitem à saida e eu lá estarei. :dance:
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

discoveryEo , aquilo é só defender mas o discovery dá cartas e principalmente mostra a 130 ai da foto como se anda na areia :dance:

Não é Kintas

:driving:

Abraço e saudacções avenTTureiras
Avatar do Utilizador
Kintas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 03 ago 2005 14:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Almada

Mensagem por Kintas »

Tou a ver ke na me largas a ver se vou ai a cima mostrar a garra e o rugido da GODZILLA. Nao a podes julgar por tar num dia nao, nem as unhas tinha cortadas, tinha os famosos 7.50 r16 de lama ke sao "optimos pa fazer buracos na areia" hehe

(())s KINTAS
Imagem
Avatar do Utilizador
Kintas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 03 ago 2005 14:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Almada

Mensagem por Kintas »

tens é inveja, veneras os 130 :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god: :god:
Imagem
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

Kintas 6ª feira eram 2 das manhã e o meu disco foi envergonhado por um K#r@nd# tipo Wr@ngl#r no facho , o meu disco achou que não eram horas de ali andar e negou-se a fazer uma subida no sentido oposto que n´so fizemos :x

fica para a proxima :driving:
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

é verdade isto porque havia festa na terra e ficamos um pouco aquecidos com um liquido que saia de umas torneiras e de um barril :rofl:
mas mesmo só aquecidos
Avatar do Utilizador
Kintas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 03 ago 2005 14:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Almada

Mensagem por Kintas »

Boas, entao nem tudo ficou perdido o aquecimento ja tava feito, aposto ke te esqueceste de dar um pouco desse combustivel ao disco e ele amuou.....................lol

A ver se no proximo passeio ke tas a organizar aja uma passagem pelo facho, pa godzilla poder se divertir :cool:

(())s KINTAS
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 489
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645
Localização: Odivelas, Lisboa

Mensagem por rrp38dse »

Boas!

Kintas, a tua Godzilla não costuma estar parada ali no final da avenida do Hotel na Costa da Caparica!? Perto da zona dos bares!? Já lá vi uma 130 umas duas ou 3 vezes e a última foi este domingo... Tem um autocolante na parte lateral da lona!?! :sing:

O meu Defender é um HT Van todo branco mas com alguma decoração!!! :cool:

Abraços
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Avatar do Utilizador
Kintas
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 100
Registado: 03 ago 2005 14:13
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Almada

Mensagem por Kintas »

Boas, deftd5white é mesmo o meu bixo. Kustumo la parar no radical de vez em kuando. O toculante na lona é da h#nd@, o amarelo na parte lateral é do clube nautico de almada, e agora tb existem uns tos do forumlandrover........
A ver se o pessoal combina uma saida pa nos conhecermos todos.


(())s KINTAS
Imagem
rrp38dse
júnior TT
júnior TT
Mensagens: 489
Registado: 25 ago 2005 21:29
Sócio LCP: 645
Localização: Odivelas, Lisboa

Mensagem por rrp38dse »

Boas,

Pois, bem me pareceu! Era coincidência a mais uma 130 ali parada!!! É que não se vêem muitas... :lol:

Eu costumo parar por ali também. Aos fins-de-semana estou sempre na Costa e as vezes durante a semana também. Bute la combinar essa saida ;) :cool:

Abraços,
Ricardo dos Santos
LCP nº 645
odracir45@hotmail.com
Avatar do Utilizador
Land.M
iniciante TT
iniciante TT
Mensagens: 28
Registado: 31 ago 2005 12:39
Land Rover: LAND ROVER Discovery TD5 de 1999
Sócio LCP: 466
Localização: Vila Nova de Gaia

Mensagem por Land.M »

:cool: Boas pessoal qto ao passeio de Alcaçer do Sal vamos aguardar que caía uma chuvada porque tem muito pó.
Que acham?
Existe pessoal de mafra que quer alinhar tambem.
Abraços
DiscoveryEO
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 30 set 2005 13:01

Mensagem por DiscoveryEO »

Grande Sam,

Deve ser do barrete de Pai Natal com que te vi a pedir para te irem buscar dentro dum lago. O raio dos Disco só falta serem anfibios. Mas vamos mostrar a estes Defender o que valem os nossos carrões.

Estamos prontos para Alcácer, mas deixem chover um bocado, senão é só poeira.
:driving:
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

No jantar de Natal? DiscoveryEO conhecemo-nos ?
e claro teve que ser outro disco a ir-me buscar pois os def negavam-se a entrar dentro de agua
DiscoveryEO
caloiro TT
caloiro TT
Mensagens: 3
Registado: 30 set 2005 13:01

Mensagem por DiscoveryEO »

Eu estava no passeio de Natal com o Luis Alves, num Disco 200. AINDA não tinha o meu 300. Agora estamos prontos.
:cool:
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »