Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
estou certo que passaram um bom bocado! Espero na próxima poder estar presente mas actualmente estou no estrangeiro e o trabalho também anda em força por isso vai ser difícil mas tentarei!
Para a próxima espero ir de Série.
Aquilo parecia o encontro regional de Discoverys!
Temos é de combinar de dia, por causa dos putos, é que eles tambem são landmaniacos e á noite já estão impróprios para consumo.
A expo tem uns parques infantis porreiros, eles brincam e nós falamos.
Quando o tempo melhorar combinamos um pic-nic.
Um abraço
DIA 6 DE MARÇO PELAS 15 HORAS NAS BOMBAS DA BP DE MOSCAVIDE ( ROTUNDA GRANDE AO PÉ DO ENTREPOSTO )
QUEM JA CONHECER O PARQUE ONDE ESTIVEMOS PODE LOGO LA IR TER PARA QUEM NAO FOI DA ULTIMA EU VOU LA ESTAR A ESPERA DAS 15 HORAS ATE AS 15:30. LEVEM OS FILHOS E MULHERES POIS A LA SITIO PARA ELES ESTAREM NA BOA.
bunino Escreveu:DIA 6 DE MARÇO PELAS 15 HORAS NAS BOMBAS DA BP DE MOSCAVIDE ( ROTUNDA GRANDE AO PÉ DO ENTREPOSTO )
QUEM JA CONHECER O PARQUE ONDE ESTIVEMOS PODE LOGO LA IR TER PARA QUEM NAO FOI DA ULTIMA EU VOU LA ESTAR A ESPERA DAS 15 HORAS ATE AS 15:30. LEVEM OS FILHOS E MULHERES POIS A LA SITIO PARA ELES ESTAREM NA BOA.
Lembrei me agora que neste dia existe o encontro FLR na Ericeira por isso é melhor ficar SEM EFEITO a Tertulia.
Falei com ele ontem e estava todo contente porque pelo menos os 50/50 o advogado diz que com o teu testemunho garantia.
Esteve a agradecer-me e diz que quer pagar um almoço pela ajuda.
Realmente isto da net tem coisas fantásticas, se não fosse o forum o rapaz tinha ficado apeado e agarrado a uma despesa brutal. ele diz que tem ideia de quando ia na maca ouvir um camionista a ralhar, mas se não fosse o forum era dado como culpado e não se falava mais nisso.
È verdade ele diz que vais trocar o Disco, é verdade? já confirmei e esse carro não era do Cerdeira.
Se o resto se cortar vamos nós beber um café ai a um sitio qualquer, por aqui ou tipo á Ericeira.
Um abraço!
Temos de combinar ver se as mulheres estao em casa Domingo e iamos dar uma voltinha, estou farto de tentar combinar e nao dar em nada.
Mas se formos poucos seremos bons
bunino Escreveu:Temos de combinar ver se as mulheres estao em casa Domingo e iamos dar uma voltinha, estou farto de tentar combinar e nao dar em nada.
Mas se formos poucos seremos bons
Boas!
Então essas tertulias???? Qq dia ainda apanho o barco para ir a uma! Ai que saudades!...