Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Olá pessoal tudo bem? Chamo-me Oscar Soares sou residente do Porto e tenho um Range Rover de 1993 que comprei á quase 3 anos.Desde esse tempo tenho feito umas brincadeiras no monte com os amigos, aqui pela serra de valongo, st.justa,senhora do salto....Participei nos dois encontros Ibericos, na Figueira da Foz á 2 anos e este ano em Gois e foi um espectaculo.
Fica aqui a minha pequena apresentação, espero puder participar em algusn encontros aqui mais para a zona norte e puder ajudar em alguns assuntos aqui do Forum.
Abraço aos Landomanias
Gostava de puder ir mas tenho um casamento.Ja agora como posso colocar fotos do meu jipe aqui no Forum?Tenho aqui meia duzia delas tiradas o fim de semana passado em Valongo.Abraço pessoal
Obrigada pessoal da pesada, espero ir aos vossos encontros, tenho visto fotos e o pessoal parece bem animado.O Range é sempre bem tratadinho.Depois quando houver uns encontros avisem,eu se puder apareço.
Ja agora o meu endereço de msn é oscarmsoares@hotmail.com, quem quiser adicionar ta avontade, assim até é melhor.
Abraço