Fugas nos difenciais

Discussão generalista sobre problemas de mecânica, alterações e manutenção. Assuntos comuns a todos os modelos e LR.
fernando gonçalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 out 2006 23:01
Land Rover: Modelo Discovery Tipo Motor 300 TDi Ano 1995
DEFENDER - o mais desejado.
Sócio LCP: 1835
RTI: 0

Fugas nos difenciais

Mensagem por fernando gonçalves »

Boas!
Após uma breve apresentação que fiz num destes dias, cá continuo a colocar mais algumas dúvidas. Após a aquisição do 300TDi / 95 à alguns meses, leveio a uma oficina, para madança dos retentores dos 3 diferenciais, por motivo de fugas. Só de mão de obra desembolsei 290 eurinhos do bolsinho :ohnao: ! Pois é :yikes: . Agora o mecânico diz-me que poderá haver uma fuga entre a massa lub. dos rolamentos e óleo do diferencial, no eixo da frente.
Isto não poderia ter sido mudado/resolvido com a mudança dos retentores dos diferencias?
Cá espero uma ajudinha. Cumps a todos.
nunoeumiranda
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 13:39
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por nunoeumiranda »

Isso é o mecanico a querer comer-te ( desculpa o Termo ) e alias esses 290€ ja foram um Abuso.. quanto a essa fuga de que falas nao vejo qq problema em existir ( se é k existe pk se é como dixes nem se nota )
Quanto a tua questao isso não faz parte dos difrenciais e se nao deste ordem de reparaçao de tal é logico que ele na ia mexer...
Imagem
Quinel
júnior TT
júnior TT
Registado: 17 ago 2005 21:10
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

Mensagem por Quinel »

290 euros, só de mão de obra?????????? :yikes:

290 euros de mão de obra dá quase para por um Defender inteiro às peças e tornar a monta-lo :lol: :lol:

Na minha opinião, a solução será trocares de mecânico antes de começares a fazer esses pequenos trabalhos pelo carro!

Abraço
fernando gonçalves
júnior TT
júnior TT
Registado: 15 out 2006 23:01
Land Rover: Modelo Discovery Tipo Motor 300 TDi Ano 1995
DEFENDER - o mais desejado.
Sócio LCP: 1835

Mensagem por fernando gonçalves »

Pois Foi, mais precisamente 297 €. :x Até fiquei a pensar se tinha visto bem a factura. De facto o Disco ficou sem nenhum derrame mas, também fiquei convicto de que não tinha valido a pena. Garantidamente que não volto lá, porque até já encontrei um mecânico ao nível :cool:
Apesar de não ser da Madeira (ilha) estou temporáriamente por cá e não me posso esquecer que tudo aqui é bastante mais inflaccionado :yikes: apear do IVA ser mais baixo, ...

Cumps.