Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas!
Após uma breve apresentação que fiz num destes dias, cá continuo a colocar mais algumas dúvidas. Após a aquisição do 300TDi / 95 à alguns meses, leveio a uma oficina, para madança dos retentores dos 3 diferenciais, por motivo de fugas. Só de mão de obra desembolsei 290 eurinhos do bolsinho ! Pois é . Agora o mecânico diz-me que poderá haver uma fuga entre a massa lub. dos rolamentos e óleo do diferencial, no eixo da frente.
Isto não poderia ter sido mudado/resolvido com a mudança dos retentores dos diferencias?
Cá espero uma ajudinha. Cumps a todos.
Isso é o mecanico a querer comer-te ( desculpa o Termo ) e alias esses 290€ ja foram um Abuso.. quanto a essa fuga de que falas nao vejo qq problema em existir ( se é k existe pk se é como dixes nem se nota )
Quanto a tua questao isso não faz parte dos difrenciais e se nao deste ordem de reparaçao de tal é logico que ele na ia mexer...
Pois Foi, mais precisamente 297 €. Até fiquei a pensar se tinha visto bem a factura. De facto o Disco ficou sem nenhum derrame mas, também fiquei convicto de que não tinha valido a pena. Garantidamente que não volto lá, porque até já encontrei um mecânico ao nível
Apesar de não ser da Madeira (ilha) estou temporáriamente por cá e não me posso esquecer que tudo aqui é bastante mais inflaccionado apear do IVA ser mais baixo, ...