Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Boas, o Disco lá de casa anda com um problema que consiste em.
Ao arrancar devagar, lagarmos a embraiagem e ele fica cerca de 1 ou 2 segundo parado e só depois arranca, mas seguido de um estalo, o que acontece é que dpois disso ele fica completamente instavel a tremer, de salientar que esta situação não acontece sempre.
Será que isto resolve o problema?Ou acham que é outro problema qualquer?
Onde poderei comprar este kit em Inglaterra?
Obrigado.
boas. Na paadok embora eu goste mais da motor naquina.
O meu disco 300 tambem anda com uns sintomas parecidos, enquanto não aquecer bem o pedal da embiagem esta quase "morto" mas penso que é mesmo uma embriagem nova.
Pelicano isso pode ser sintomas do garfo da embraiagem a furar. Aconteceu-me o mesmo á dias e depois de andar assim 4 ou 5 dias acabei por ficar sem embraiagem. Quando tirei a caixa tinha o garfo furado... Possivelmente a bola que guia o garfo ja está a começar a entrar no garfo e por isso só se solta algum tempo depois de largares a embraiagem e faz o tal estalo.
Primeiro deves desmontar e só depois mandar vir o material.
Pelicano isso pode ser sintomas do garfo da embraiagem a furar. Aconteceu-me o mesmo á dias e depois de andar assim 4 ou 5 dias acabei por ficar sem embraiagem. Quando tirei a caixa tinha o garfo furado... Possivelmente a bola que guia o garfo ja está a começar a entrar no garfo e por isso só se solta algum tempo depois de largares a embraiagem e faz o tal estalo.
Primeiro deves desmontar e só depois mandar vir o material.
Ja tive esse probema duas vezea uma no discovery 200 e outra a bem pouco tempo no Def TD5 domeu pai... parte um peca do garfo e fura a embriagem !
Última edição por PachecoTD5 em 04 fev 2010 01:04, editado 1 vez no total.
carloscorreia Escreveu:desculpa, mas nao percebi...
«fura a embraiagem» como assim ?
nao sou muito entendido na coisa, mas segundo sei, quando carregamos na embriagem ela éncosta ao volante do motor certo ?
O garfo que a leva a encostar la ou nao, partiu a peça que faz empurar a embriagem, de maneira que quando se volta a carregar na embriagem, o garfo (solto do disco) acaba por fura lo em vez de empurralo ...
carloscorreia Escreveu:desculpa, mas nao percebi...
«fura a embraiagem» como assim ?
nao sou muito entendido na coisa, mas segundo sei, quando carregamos na embriagem ela éncosta ao volante do motor certo ?
O garfo que a leva a encostar la ou nao, partiu a peça que faz empurar a embriagem, de maneira que quando se volta a carregar na embriagem, o garfo (solto do disco) acaba por fura lo em vez de empurralo ...