Ultimamente este series tem sido visto lá a passar e abrandar, ninguém sabe quem é e como a estrada não tem saida é curioso...
esta semana eu tinha o meu disco á porta da oficina para resolver uns problemas e arrombaram-me a portinhola da tampa do combustivel e arrancaram e levaram a fechadura, possivelmente para fazer uma chave e depois gamarem-me o jipe.
Como aquela zona é controlada por gente conhecida dali, e aquele series é desconhecido da zona em redor, assim como é muito estranho aquelas passagens do series e abrandamento (demasiadas vezes) gostaria de saber se algum de vós conhece alguém no cacém ou rio de mouro ou por ai que tem um series vermelho e branco pick up.
Agradecia que caso saibam de algo me enviem PM.
a Malta lá já anda alerta.......






