Há dias ía para mudar o filtro de ar do meu Disco quando reparo que este é constítuido também pela tampa da caixa do filtro de ar. Tentei desintegrar o filtro da tampa mas não consegui, pois aquilo é tudo completo....
Gostaria de saber se existe alguma forma de descolar o filtro e aplicar um novo naquela "tampa", ou se a melhor solução é comprar o filtro de ar "completo".
Se há maneira de descolar qual a melhor forma?
Filtro de ar (ajuda!)
- Nuno_Henriques
- júnior TT

- Mensagens: 170
- Registado: 26 set 2005 16:30
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Castanheira de Pera
- sam_nunes
- pleno TT

- Mensagens: 916
- Registado: 03 ago 2005 15:24
- Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
- RTI: 0
- Localização: Batalha
O melhor é completo e isso não é caro a não ser que queiras um da KN
Samuel
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
tel 914334173
msn : sam_pnunes@hotmail.com
disco 200 TdI
[img][img]http://img140.imageshack.us/img140/337/samass0yh.jpg[/img][/img]
