diferencias do discovery

Discussão sobre Discovery I, II e 3
marco joel
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 13:36
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0

Mensagem por marco joel »

Saudações Lamacentas!

Como é obvio, o material da LAND ROVER parte quando colocado em situações extremas, como qualquer marca. Contudo, atendendo ao tipo "puro e duro" de TT que dizes fazer (não digo que não) e atendendo ao teu discurso, não percebo porque não compraste logo um p@tr#l gr, de preferencia no teu caso um V8?
Porque gostar de LAND ROVER para mim não se trata de velocidade ou de levar o carro a extremos para partir (eu sei que no V8 essa tarefa não é dificil) mas trata-se sim de pericia, muita tecnica ás vezes e algum espirito de entre ajuda. O espirito tá aí!
Fica bem! :cool:
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 set 2005 16:30

Mensagem por Nuno_Henriques »

Nem mais...
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159
FLG
MesTTre Supremo da Pesquisa
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

Não há nada que resiste a tudo... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
nunoeumiranda
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 13:39

Mensagem por nunoeumiranda »

marco joel Escreveu:Saudações Lamacentas!

Como é obvio, o material da LAND ROVER parte quando colocado em situações extremas, como qualquer marca. Contudo, atendendo ao tipo "puro e duro" de TT que dizes fazer (não digo que não) e atendendo ao teu discurso, não percebo porque não compraste logo um p@tr#l gr, de preferencia no teu caso um V8?
Porque gostar de LAND ROVER para mim não se trata de velocidade ou de levar o carro a extremos para partir (eu sei que no V8 essa tarefa não é dificil) mas trata-se sim de pericia, muita tecnica ás vezes e algum espirito de entre ajuda. O espirito tá aí!
Fica bem! :cool:
So uma Pergunta... MArco Joel...esta posta presumo que tenha sido para mim certo??? ok es de S.Felix da Marinha?? ja agora que carro tens? não é um RR cinza com um tocolante da noite das bruxas .. ou é??

e so apra te responder sem kerer levantar muito pó pk ainda pra mais andei no mato com outras pessoas até as 3 da matina e ainda estou meio a dormir...

1º cada um sabe aquilo que pretende da viatura... ora bem os Land Rovers venham quem vier.. ( e eu tenho e adoro os landrovers ) não tem resistencia a nivel de trasmissões.. por mt meigo que sejas para eles acabam sempre por nos deixar mal ... dos 7 difrenciais que parti 3 foram ao relamtim... se me explicares então isto agradeço...

2º eu comprar um GR?? LOLOLOL deves de te estar a passar de certeza k nao o compro.. masi depressa optava por uma minimoto ... EU AMO OS LANDS e não troco...

3º como disseste e bem Gostar de Land's nao é levar o carro a extremos etc etc etc.. ora bem... Nem tinha nada que explicar mas ja que mandas-te essa para o Ar cá vai...

Gosto dos Land's porque:

1º São os 4x4 mais bonitos do mundo...
2º levam-nos sempre sempre onde queremos...
3º manutenção barata e simples..
4º comem qq nipo em qq lado..
5º e fazem com que Familias como a Landmaina, Legião LAND ROVER, LAND ROVER club de Portugal, ForumLandRover existam para o nosso bem... :P:P:P

QUANTO Á TUA ULTIMA FRASE ESSA ENTÃO NEM COMENTO....

Desculpem a todos este pequeno post...
Imagem
Surikata_110
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 28 set 2005 11:44

Mensagem por Surikata_110 »

boas Pessoal...
E logo um assunto kentinho para a minha entrada aki no Forum da Landmania!! vem mesmo a calhar...
ó Marco joel e Surface... voçês devem andar mesmo mal, isso é o kê? crise existencial, psicose crónica aguda, a gajas/os deixou-vos... ou n sabem mesmo conduzir e veem para aki generalizar a coisa??? pá.... relax...
kada um é como kada kual pá... e voçês n tem nada a ver com isso!!!!
fddxxx la os cromos...

Xau e adeus..

Imagem
SurfaceLR
caloiro TT
caloiro TT
Registado: 28 set 2005 10:59

Mensagem por SurfaceLR »

Boas,

Estou de volta...Isto está a ser um assunto polémico... :bolas: :bolas:

Entao é assim...o pé é que manda no acelerador, logo dámos o gás que queremos...Mas deve haver alguns membros deste fórum que devem calçar o numero 50, porque para partir tanto material assim, só pode...

Lr nao parte material com duas tretas a não ser pela estupidez do dono, é que só pode...

O meu defender tem 120 000 Km e posso dizer que mais de metade é mato e anda todo de origem em termos mecanicos só anda é com pneus 35, Camac 900/16

Agora tirem as vossas conclusões

Suri vem vindo ao Fórum e posso-te dizer que a mulher não deixou... :finger: :finger:
Nuno_Henriques
júnior TT
júnior TT
Registado: 26 set 2005 16:30

Mensagem por Nuno_Henriques »

Embora não seja aqui que se fazem as sugestões eu sugeria que se encerrasse este tópico...
Estamos a passar os limites da boa educação e as ofensas pessoais não trazem nada de novo...
Como já referi em cima estamos aqui para aprender e não desaprender. Pode-se colocar os pontos de vista sem ofensas...
Ao Rui Marinho fica a minha sugestão...
Nuno Henriques
Consultor Imobiliário (Piso13- Coimbra)
nhenriques@piso13.pt
965787997/ 918111159
Surikata_110
caloiro TT
caloiro TT

:god: :god: :god: ....
sim senhor és dos meus ó Surface... só com material "dórige"...
mas olha lá... podias ter mais tento no k dizes!!!
n tem mt a ver criticar alguem por partir ou deixar d partir... n tens nada a ver com isso!!!

Ps: ai n deixou??!! fixe para ti.. ehheheheh :ohnao:
Imagem
Kintas
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 14:13

Mensagem por Kintas »

Isto ta kente por estes lados, poix agora xegou a minha vez desconheço diferencial traseiro de 130 partido pk sera?!?!?
Meus amigos, pk o 130 tem material de topo da Land :god: .
A besta de diferencial ke traz se calhar era o melhor po miranda :cool:
Kuanto a polemica inda nem aprendi kuase nada a nao ser ke o V8 do miranda tem força a mais, e ke o surface axa ke conduz mto melhor ke o miranda.

Ps. a catarina do suri ta linda na foto, fica kuase tao bem como a GODZILLA :god: ...................lol

(())s KINTAS
Imagem
balta
pleno TT
pleno TT
Registado: 05 ago 2005 08:09
Land Rover: Serie III 88
Sócio LCP: 151

Mensagem por balta »

"Camaradas" :D este assunto está a entrar por "caminhos difíceis" :(

Caso desejem percorrer esses caminhos, façam-no noutro lado, ou seja, :driving: no monte, na água, na areia, etc. etc. ... tudo menos aqui :god: :god: (é claro que vivemos num país democrático onde felizmente podemos expressar o que nos vai na alma livremente... mas ás vezes começo a duvidar se temos essa liberdade de expressão) :sing:

Vá lá, façamos todo deste forum algo positivo, construtivo, em que toda esta "grande família" possa aprender, pois todos os dias aprendemos algo e havemos de morrer um dia destes sem ter aprendido tudo nesta vida (a maior parte das vezes, pequenas coisas insignificantes... mas as mais importantes) ;)
Paulo Baltazar
FLG
Registado: 06 ago 2005 09:26
Land Rover: Discovery 300 tdi
Freelander 2.0 di
Sócio LCP: 1244
RTI: 1078

Mensagem por FLG »

São as pequenas coisas que fazem as grandes diferenças... ;)
CumprimenTTos

Filipe Garcia
flg@sapo.pt
962.327.370
APRESENTAÇÃO
KIT DE POTÊNCIA 200/300 TDI/VM
Imagem
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24

Mensagem por sam_nunes »

pegando na expressão do balta eu digo a nossa liberdade termina onde a da outra pessoa começa .
Eu sei que é normal as vezes andarmos as bocas uns aos outros , mas para mim isso tem que ter um certo sentido de humor e não de ofensas.

e tenho dito..............

paz meus amigos vamos mas é curtir :driving:
marco joel
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 13:36

Mensagem por marco joel »

Saudaçoes Lamecentas!

Não querendo entrar em pseudo-confrontos, até porque este forum não foi feito certamente para isso, queria dizer ao nosso amigo Miranda que deve estar a fazer confusão quanto á minha pessoa, não tenho um disco cinza mas sim verde, não levo tanto o carro para o monte tantas vezes como queria porque é o meu carro do dia-a-dia e não posso me dar ao luxo de o ter sempre na oficina.
Não penses que te estava a atacar de alguma forma quando mencionei em "p@tr#l" GR, tenho amigos meus que tem e não é por isso que tenho atritos com eles, até porque concordo plenamente quando dizes que os LR "comem" os "nippos". Até poque o meu irmão foi o feliz dono de um RR branco V8 e sei bem o monstro para o material que ele pode ser.
Partilha-mos certamente um gosto comum, embora possivelmente de maneiras diferentes.

fica bem! :cool:
Agostinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 18:03
Land Rover: Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 698

Mensagem por Agostinho »

Boas
Afinal sempre é o filme que eu já tinha visto em alguns encontros da Landmania, letra e mais letra, histórias de pasmar, subidas e descidas inimagináveis, mas é mesmo de garganta e treta!!!!!!!!!!!

A unica coisa que alguns membros sabem fazer, e devem de ser os mesmos que aqui estão a postar, é estarem num qualquer local com o veiculo estacionado, a ver o veiculo do vizinho se tem ou não a tal protecção, se o pneu sai fora do guarda lamas, se está muito alto, a maior parte só sabe enfeitar o veiculo com autoculantes e faróis, pneu 35 e ir até á concentração mais proxima mostrar o carrinho todo cócó, enfim uma serie de verdadeiras anedotas que só servem para fazer rir!!!!!!!!

Pavões... adoram chegar a casa para o vizinho ver o carro cheio de lama, porque passaram várias vezes numa poça de água suja que encontraram pelo caminho...

Mas quando chega a altura de levar o veiculo para fora da estrada ou até para a uma simples pista tipo a do Europarque, lá vêm as desculpas.... não posso estragar o meu LAND ROVER pois não tenho outro carro, essa pista é muito dura, e ficam de fora a mandar bitaites a quem tem audácia e abilidade para fazer todo terreno.

Quem são voçês para criticar quem parte ou estraga???? São mais inteligentes concerteza mas é de letra, pois na hora da verdade enconstam o veiculo e ficam a ver os outros....
Mas enfim este país está cheio de faroleiros, e aqui já estou a ver alguns...!!!

Mais uma coisa, podem dizer-me mil e uma coisa que não me chateio muito, pois cromos como voçês eu já tou habituado a ouvir mas esse senhor que diz a outra pessoa que devia de comprar um GR e que não merece ter um LAND ROVER.... Esteja calado pois voçê não sabe mesmo o que diz :finger: :finger: :finger: :finger: :finger: :finger:

Abraços aos verdadeiros membros que dignificam a marca e o clube!!!
Imagem
Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal
nunoeumiranda
júnior TT
júnior TT

So para terminar... O meu V8 tb é o meu carro de dia a dia... e tb moro de vex em quando em S.Felix...

Abraços e isto para mim aki acabou...
Imagem
Surikata_110
caloiro TT
caloiro TT

:violent: é por isso k eu t curto Agostinho... o k tiveres a dizer dizes, e assim é k deve ser...grande Amigo!!:companheiros:
Subscrevo tudo o k dissest e assino por baixo tb...!!!!
tenrinhos...:charro:

Um Landabraço
Imagem
nunoeumiranda
júnior TT
júnior TT

Acho k este post ja esta a ir longe demais... ó agostinho isso k dixes é bem verdade já estou como dizx o outro " falam falam falam... " mas no fundo o que se vé é nada... eu não kero arranajr chatisses pk tenho bastante consideração por alguns elementos deste Forum e da Landmania.. e como tal não quero mandar mais postas sobre esta questão.. mas a verdade é uma não me venham dixer k nao partem e porque isto e porque akilo pk isso ai é mentira... quem faz TTparte seja aos mil ou 5mil ou 10 mil ou ate aos 2000000mil... Agora o que realmente não aceito é k me digam o que devo ou nao fazer ou o k esta correcto ou não. tb nao tenho € para andar sempre com o carro na oficina e é por isso k tento aprender e fazer o maximo sozinho :P assim ate da mais gozo partir o material e ser-mos nos a desmontar e a montar outra vex...

fico por aki e espero que a gente se encontre num local apropriado... no Terreno...

Marco se kiseres tomar um copo um dia deste avisa.. tb tenho casa em S.felix junto á BP...

abraços e levem td na desportiva que para stressar ja basta as gajas e o trabalho...

Nuno Miranda -FLR Trial Team - Murça 2005 " Team Spirit Award "
Imagem
Surikata_110
caloiro TT
caloiro TT

:sing: ok ppl lets :driving:...
Imagem
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Registado: 03 ago 2005 15:24

Mensagem por sam_nunes »

se não houvesse pessoal a partir como viviam as oficinas :rofl:
cada um sabe de si , vamos mas é lá a acalmar e combinar um sitio para beber um copo e depois fazer umas trialeiras com alternativas :dance:

saudacções avenTTureiras
Agostinho
júnior TT
júnior TT
Registado: 03 ago 2005 18:03
Land Rover: Discovery 300Tdi 94
Sócio LCP: 698

Mensagem por Agostinho »

:lol:

Boas

É isso mesmo amigo Sam_nunes, a seguir vamos para o monte e se partir um diferencial, um semi-eixo ou até outra coisa qualquer, sacamos a bicla da mala do Discovery e vamos a pedalar :D :D
Abraços
Imagem
Agostinho Vieira 698
962310609
Gaia - Portugal