Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
PedroAveiro Escreveu:ALTO!!! Qual LTA?? Eu fui a um representante na zona industrial do Porto e disseram-me que "ah e tal, nem pensar, vai mas é a LTA, é tua unica hipotese, e bla bla bla..."
Desço a Circunvalação e noutro representante "bom dia, como está? A declaraçãozinha? Vou perguntar a Espanha e já lhe digo alguma coisinha, sim? -- Muito bem, pode ser feito, são 36 aerios pela declaração, obrigado, toma lá declaração e vai ao IMTT"...
Como em tudo, depende dos profissionais que encontras.
Pois eu aqui não tenho a sorte de ter um representante da LAND ROVER perto, mas mandei 1 mail pra espanha, já à umas 3 semanas e eles ainda não me responderam, alguem tem o contacto de email da LAND ROVER espanha pra eu tentar novamente?
há já agora tenham em atenção que apesar de apenas ter averbado os 205/R16 como não tenho mais nenhuma medida averbada e de acordo com o Despacho n.º 33/96 da DGV de 11 de Outubro,
"2. O valor máximo admissível da largura do pneumático deverá garantir que o mesmo não faça saliência relativamente ao contorno envolvente do veículo aprovado."
Ora sendo assim e desde que os pneus não venham pra fora posso meter qualquer medida sem problemas de autoridades,
Range Rover 200Tdi 1994
Sócio LCP n.º 2025 "Podia ter outro Todo Terreno!!??"
"Podia mas não era a mesma coisa."
PedroAveiro Escreveu:ALTO!!! Qual LTA?? Eu fui a um representante na zona industrial do Porto e disseram-me que "ah e tal, nem pensar, vai mas é a LTA, é tua unica hipotese, e bla bla bla..."
Desço a Circunvalação e noutro representante "bom dia, como está? A declaraçãozinha? Vou perguntar a Espanha e já lhe digo alguma coisinha, sim? -- Muito bem, pode ser feito, são 36 aerios pela declaração, obrigado, toma lá declaração e vai ao IMTT"...
Onde foste????Eu ja pedi a JOP e um representante em Viana do Castelo...e a resposta foi a mesma!!!
RR V8 Escreveu:Onde foste????Eu ja pedi a JOP e um representante em Viana do Castelo...e a resposta foi a mesma!!!
Pela localização e diferença de atendimento só pode ter calhado na MCoutinho...
MCoutinho Porto
Estrada Exterior Circunvalação, 3708,
4435 -Rio Tinto
Tel 229771000
Fax 229771029
Eu acho é que a JOP ainda não reparou que tem concorrência no Porto.
Eles pediram-me o mesmo €€€€ pelo documento para averbar os 235 70 R16 no Disco. Só que eu tive a história ao contrario primeiro fui à MCoutinho e só depois contactei a JOP. Quando perguntei o porquê de o preço ser 100€, responderam-me que era preço de tabela imposto pela LR Espanha, confrontei-os com os valores do concorrente a resposta foi uma piada de mau gosto….
Já agora que medidas averbaste??conseguiste 235 85 R16???
Andei a vasculhar na papelada do Range (é só facturas!!! ) e descobri uma fotocópia da declaração da LAND ROVER que o antigo proprietário pediu em 2006.
Diz que pode ser equipado com a medida opcional de pneumáticos: 235/70 16 mantendo inalteradas as suas características técnicas.
A declaração é de um V8 de 92 matriculado como comercial.
Andei a vasculhar na papelada do Range (é só facturas!!! ) e descobri uma fotocópia da declaração da LAND ROVER que o antigo proprietário pediu em 2006.
Diz que pode ser equipado com a medida opcional de pneumáticos: 235/70 16 mantendo inalteradas as suas características técnicas.
A declaração é de um V8 de 92 matriculado como comercial.
Alguém quer?
RRV8 tens mail
É esse o problema!!! O do meu amigo também esta como comercial!!! E eles passaram em 2007!!!
RR V8 Escreveu:Onde foste????Eu ja pedi a JOP e um representante em Viana do Castelo...e a resposta foi a mesma!!!
Pela localização e diferença de atendimento só pode ter calhado na MCoutinho...
MCoutinho Porto
Estrada Exterior Circunvalação, 3708,
4435 -Rio Tinto
Tel 229771000
Fax 229771029
Eu acho é que a JOP ainda não reparou que tem concorrência no Porto.
Eles pediram-me o mesmo €€€€ pelo documento para averbar os 235 70 R16 no Disco. Só que eu tive a história ao contrario primeiro fui à MCoutinho e só depois contactei a JOP. Quando perguntei o porquê de o preço ser 100€, responderam-me que era preço de tabela imposto pela LR Espanha, confrontei-os com os valores do concorrente a resposta foi uma piada de mau gosto….
Já agora que medidas averbaste??conseguiste 235 85 R16???
Exacto... Tenho a declaração mas ainda não averbei. Ainda não o fiz, porque o meu rebento tem um mes e ainda não pode ir comigo "laurear"... Mas quando puder...
Boas malTTa já tiveram alguma resposta em relação há homologação das medidas? Eu quando comprei o meu Discovery que foi em 2008, pedi a declaração na LAND ROVER em Leiria, mas nunca veio. Mandei um mail para a Land Portugal e mesmo assim nada. Até que comprei a medida de origem para resolver essa questão. Mas agora ando novamente interessado em meter mais medidas no meu Discovery, bastavam-me apenas os 235/70..mas não sei para onde possa mandar um mail para pedir a declaração..
Discovery 200 TDI
Cristiano Coutinho
Pataias/Marinha Grande
Alan 48 Excel Multi
Estação Móvel Manitu 28 AM
LCP 1886
Aplics_ab Escreveu:Boas malTTa já tiveram alguma resposta em relação há homologação das medidas? Eu quando comprei o meu Discovery que foi em 2008, pedi a declaração na LAND ROVER em Leiria, mas nunca veio. Mandei um mail para a Land Portugal e mesmo assim nada. Até que comprei a medida de origem para resolver essa questão. Mas agora ando novamente interessado em meter mais medidas no meu Discovery, bastavam-me apenas os 235/70..mas não sei para onde possa mandar um mail para pedir a declaração..
Boa noite, podia dar-te o mail da LAND ROVER Ibérica para onde enviei o meu pedido, mas como ainda não me responderam penso que não vale a pena.
Range Rover 200Tdi 1994
Sócio LCP n.º 2025 "Podia ter outro Todo Terreno!!??"
"Podia mas não era a mesma coisa."
Não será possível alguém tratar deste assunto de forma organizada, metódica e efectiva.
Seja a "Landmania" , hehe.
Seja 1 concessionário, ou em ultimo caso uma oficina que trate de tudo “chave na mão”. Das alterações necessárias nos Land´s (rodas não raspar, não salientes da carroçaria, conta-quilómetros acertado, etc.), contacte a LTA, preço especial para os LAND ROVER´s, a solução será igual para todos!, poderiam fazer 1 desconto.
Senão é cada 1 por sí e não vamos a lado nenhum...
Somos apanhados no meio destes procedimentos todos e nunca mais está tudo tratado.
Ora nem mais.... mas atenção ainda só estou à espera que me informem se passam a declaração ou não.
Depois se efectivamente a LR Espanha passar a declaração é pagar e esperar à volta 10 dias úteis pela mesma.
Ainda se fala de Portugal...
Trunfas Escreveu:Ora nem mais.... mas atenção ainda só estou à espera que me informem se passam a declaração ou não.
Depois se efectivamente a LR Espanha passar a declaração é pagar e esperar à volta 10 dias úteis pela mesma.
Ainda se fala de Portugal...
Eu estou a espera que a MCoutinho me diga se Espanha aceita ou nao o meu pedido....enfim....ou Espanha e lentinha...ou entao!!!
A medida do meio deve ser 215/75/R16......e obrigado desde já mas acho que com isso não vamos lá!!! Só se for para "fazer barulho" na LR, pois no IMTT não serve de nada!!!