Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Chamo-me José Rosa, sou de Santarém, sou casado e tenho 2 cães!!
Sempre tive uma paixão pela LAND ROVER mas por motivos vários acabei por comprar no final do ano passado um terr@no II. Por acaso até estou bastante satisfeito, mas o bichinho da LAND ROVER continuou por aqui e resolvi comprar um Discovery, aliás ainda só comecei a ver, mas queria comprar já um com algum equipamento para TT.
Este fds fomos ao Porto ver um que gostamos bastante, mas como ainda sou novato nestas coisas, conto com a vossa ajuda para me tirarem algumas dúvidas existenciais.
Já me alonguei por isso as dúvidas ficam para outros tópicos mais apropriados!!!
Boas JRosa, primeiro que tudo sê muito bem vindo ao forum. Depois se houver algum ponto em que queiras ajuda de alguma forma com um Discovery, mete o ano, kms que tem e o valor que vais dar por ele, de maneira que os mais intendidos te possam ajudar!
Após algums buscas, finalmente já sou proprietário de uma viatura LR .......adquiri um disco 300tdi de 96. Já tem algum equipamento para TT, Guincho, protecções do carter e barra da direcção, para choques em ferro, mata vacas, faróis suplementares, roll bar internos... a minha paixão por LR já tinha algum tempo e já tinha 4 miniaturas (tinha que começar por algum lado!!! só faltava o verdadeiro...
Depois envio fotos..
Saudações landistas
José
Bem vindo, José!!
Confesso que de "Discos", percebo nada ou muito pouco, mas de qq forma se precisares "chuta" para cá que alguém mais "veterano" te há-de auxiliar!!
Aquele abraço
H