Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Atencao aos possiveis custos alfandegarios visto isso vir de USA.....e atencao as direitas dos farois!!! Possivelmente serao para viaturas para volante do lado esquerdo...mas pelo sim pelo nao e melhor perguntar ao vendedor!!!
Já perguntei ao vendedor a saber se são LHD ou RHD.
Os custos da alfândega é sempre um risco, podem implicar ou não... No limite deverá ser 20/30€, pois foi o que paguei por um GPS que custou mais de 100$ à uns tempos...
Já perguntei ao vendedor a saber se são LHD ou RHD.
Os custos da alfândega é sempre um risco, podem implicar ou não... No limite deverá ser 20/30€, pois foi o que paguei por um GPS que custou mais de 100$ à uns tempos...
Abraço
Nao e assim....eles cobram pelo valor comercial em PT...se te pedirem comprovativo de compra podem cobrar por ele ou nao....tudo depende do desalfandegador!!!
Só cobram taxa pelo valor total que se paga e não pelo valor comercial em PT. Já mandei vir dos states ópticas deste género para outros carros e tive a sorte de nao ficar na alfandega, em 4 dias estavam cá.
Como estamos na época natalícia e o numero de encomendas/compras a entrar no país é muito mais elevado, a probabilidade de ficar retida na alfandega é menor
E atenção também ao "E" - áquele simbolo do E dentro de um circulo, deve estar marcado no vidro/plástico da optica..... implicam com isso na IPO.
Não há nenhum fornecedor disto na Europa?
BGomes Escreveu:Só cobram taxa pelo valor total que se paga e não pelo valor comercial em PT. Já mandei vir dos states ópticas deste género para outros carros e tive a sorte de nao ficar na alfandega, em 4 dias estavam cá.
Como estamos na época natalícia e o numero de encomendas/compras a entrar no país é muito mais elevado, a probabilidade de ficar retida na alfandega é menor
Pois...e exactamente o contrario....ha artistas que declaram na alfandega coisas de 100 e mais € por 10 ou 15€...basta fazer um prtSc do pagamento....usar totoshop e ja ta!!!
Alem que tudo passa pela alfandega...podem e cobrar ou nao inspeccionar ou nao....
Achas que eles vao nessa???? Pois....foi o que me disse um funcionario da alfandega do aeroporto do Porto.... se comprares um FERRARI na China por 1 centimo achas que te vao cobrar taxas pelo centimo??? Pois....
Alem de que nesta epoca e bem pior...para tudo!!! Experiencia propria...ja mando vir cenas de HK e UK ha uns anos e no Verao e Natal e um descalabrio...atrasos de semanas quase meses
Não sei o que é, sei onde está no vidro, é aquele E dentro de um circulo, agora para que serve não faço ideia, mas deverá ser qualquer coisa a ver com especificações europeias... digo eu...