As fotos foram tiradas no parque de estacionamento, de uma superfície comercial de BRAGA em meados de Junho e decidi partilhar esta curiosidade.

Foi exactamente pela matricula que o carro me chamou à atenção....e me "obrigou" a dar mais uma volta ao parque para tirar uma foto....!miguelventura Escreveu:Bem se nao fosse pela matricula quase nao se notava

depois sou eu que vou a centro comercial e tal...Rui Mendes Escreveu: As fotos foram tiradas no parque de estacionamento, de uma superfície comercial de BRAGA ....

Tecladodependente.....! fui fazer umas compras para ir para o monte....aliás a entrada ficava mesmo pertinho.softop Escreveu:depois sou eu que vou a centro comercial e tal...

pois pois... tu é que dizes que o teu defender é só pra ir as compras!!!!!Rui Mendes Escreveu:Tecladodependente.....! fui fazer umas compras para ir para o monte....aliás a entrada ficava mesmo pertinho.softop Escreveu:depois sou eu que vou a centro comercial e tal...
Não te vi por lá a subir e descer passeios.....já agora, consegues descer escadas e subir ?!?! que tal uma novo upgrade para esta modalidade.!?!?
Voltando ao assunto, esta transformação foi um verdadeiro atentado à identidade do P38. Imagino que o tipo tenha gasto uma quantidade de € razoável e tal como um certo tipo, não faz TT, apenas exposição.

Exacato, vou buscar pinhas, paus e pauzinhos.....! não tenho culpa que para cumprir a minha intenção, seja obrigado a subir corta-fogos com muita pedra solta.... se é que me entendes....softop Escreveu:pois pois... tu é que dizes que o teu defender é só pra ir as compras!!!!!![]()