Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Este sabado vou montar 4 molas Bripart e 4 amortecedores Procomp, tem alguma recomendação a fazer, alguma coisa que devo ter atenção na sua montagem?
Abraços a todos
Hugo
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
E não tenho mais porque a minha mulher não deixa!!!! Aliás
deixar até deixa.... Mas só da terra de Sua Magestade :)
Boas
Se for até mais 2 polegadas (cerda 5 cm) não tem problemas com os tubos de travão. De resto é "tirar e pôr". As mais grossas atrás e as mais finas é frente. Atenção ás questões de segurança! Uma mola/amortecedor de cada vez e muita atenção á fixação do high-lift em terreno direito, carro travado, engatado, bloqueado em baixas, etc..!
Cumprimentos
Estou à espera que cheguem as minhas de Inglaterra, encomendei tambem molas Britpart e Amortecedores Procomp +2" mas pelo sim pelo não vou instalar tubos dos travões mais compridos.
Depois conta ai como ficou e mete ai umas fotos para a malta ver ehehehehhe
Nem mais fotos logo de seguida, em minha opiniao acho que colocaria uns tubos malha de aço ficaria melhor...como o nosso amigo disse cuidado ao montar vota na segurança Abraço
Hehehe to no gozo, para alem desse pormenor óbvio o carro ficou muito confortavel, a instalação das peças foi seguida a risca, quer nas instruções quer seguindo algumas dicas de colegas do forum. Aliado a um amortecedor de direcção celular bripart ficou qualquer coisa de espetacular. Senti o carro mais bailarina mas nada demais, receava que essa alteracção fosse mais significativa. Aguardo somente vender as jantes que tenho nos classificados para poder montar os Insa Turbo Dakar... o prob e que a xuvinha começou e n tenho os pneus indicados montados
Fotos vou tentar tirar umas melhores.
Abraços e obrigado a todos
Hugo Costa
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
Disco300 Escreveu:Bem feedback.... ficou mais alto 5cm...
Disco300 Escreveu:...o carro ficou muito confortavel...Senti o carro mais bailarina mas nada demais, receava que essa alteracção fosse mais significativa...
Boas Disco300
é precisamente o que queria saber...
tens as barras?
Sim tenho as barras, n me pareceu muito logico as tirar visto fazer muito mais estrada, quando for fazer TT ao fds facilmente tiro a de tras.
De resto ficou 5 estrelas
Abraços
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
Hehehe, tem calma... pois vais sofrer mais ate teres tempo para a montar.
Uma dica que te dou, pois foi me ensinada pelo Victor, atenção á colocação das anilhas dos amortecedores. Apesar de n parecer elas tem de ser montadas com assim »« e não ao contrario, para permitir torção, anilhas estas são as que envolvem as borrachas.
Fotos tiro no fds.
Abraços
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994
Conforme prometido aqui estão algumas fotos, as possiveis, pois tinha as mãos todas cagadas. A qualidade n é das melhores pois foram tiradas com o telélé.
Range Rover P38 DT 1995
Volvo 945 B234F 1991
f#rd Fiesta 1.8D 1994