penso que nem seja necessário remodelar, apenas que alguns se auto-moderassem,mas infelizmente não conseguem.
Landabraço

Muito bemFernando Ramos Escreveu:Olá "Joca",
Não posso concordar contigo, pois nada impedirá as pessoas de continuar a postar (veja-se o caso exemplar do Paulo Oliveira, dono da ALL4X4) e a ajudar com conselhos e dicas tão necessárias aos sócios do Clube.
Agora: repetidamente anunciar venda tipo feira da ladra é que aqui não se quer - haverá outros locais para isso e até já há quem tenha criado fóruns únicamente para esse efeito. O Fórum do LandMania Clube de Portugal é que não é definitivamente uma feira ao serviço de uns quaisquer feirantes sem qualquer cultura LandManíaca, mas sim um local de convívio e troca de experiências entre os seus sócios, conforme espírito dos Estatutos do Clube!
É claro que para além disso sempre esperamos que uma futura moderação do fórum por pessoas dignas e atentas, escolhidas "a dedo" pela Direcção do Clube, afastem os aldrabões, vigaristas, mentirosos e malcriados do Fórum, mas isso é outra história (e não é com simples suspensão - é mesmo com bloqueio definitivo dos vários IP´s que tentem utilizar!)
Abraço,
FR

Eu tambem já defendi essa ideia aqui no fórum à uns meses atrás. Sempre disse que deveriam existir moderadores, bastavam dois ou três, quanto mais não seja para melhor organizar alguns tópicos, fazer umas limpezas, etc ... E deveriam haver também penalizações.LuisRodrigues Escreveu:... Mas também acho que formar uma equipa de moderadores é bastante simples e estes podem ajudam a gerir o fórum. Digo isto porque sou administrador/moderador em 2 fóruns, um deles com com mais de 86000 membros e outro com 1200. Só para dar um exemplo, neste ultimo fórum com 1200 utilizadores somos 2 moderadores e 2 administradores, para que não haja problemas. Aqui no Landmania são 1 administrador e 1 moderador para 2572 utilizadores. Claro que é impossível a estas duas pessoas ver tudo o que se passa no fórum e agir de acordo.

Isto talvez fosse resolvido com uma coisa simples, cada uma ao se increver no forum teria que indicar todos os dados necessarios e a password ser-lhe-ia obrigatoriamente para o telemovel, assim pelo menos já exitia um contacto... é só uma ideianmpimenta Escreveu:Viva,
Concordo em absoluto com estes dois pontos:
1. Colocar os Classificados à parte, em sítio próprio do site.
2. As assinaturas (publicitárias e não só) deviam ter uma dimensão máxima.
Quanto ao(s) membro(s) originador(es) de guerrilhas e questiúnculas ridículas, deveriam ser banidos de uma vez.
Seria também importante tentar uma identificação mais exacta dos membros no acto da inscrição, para a resolução de eventuais problemas que possam surgir no futuro.
Claro que é mais fácil falar do que fazer, por isso, e da minha parte disponho-me a ajudar no que acharem que posso ajudar, na medida em que o meu tempo o permitir.
Cumprimentos,