EXPEDIÇÃO GUADIANALAND ROVER

Discussão sobre grandes viagens e muitos Km
Avatar do Utilizador
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 544
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782
Localização: Lousã/ANGOLA

EXPEDIÇÃO GUADIANALAND ROVER

Mensagem por ParolaGoncalves »

BOAS. :dance:
VEM AÍ O IBÉRICO, ENCONTRO LR EM ALGE, O ENCONTRO NACIONAL DE DEFENDERS E DEPOIS UM VAZIO ANTES DOS ALMOÇOS DE NATAL DOS DIVERSOS "CLUBES", LAND ROVER.
A PROPOSTA QUE TENHO EM MENTE, É UMA EXPEDIÇÃO, AO GUADIANA, DESDE ELVAS, ATÉ AONDE FOR POSSÍVEL, EM QUE NOS 3 DIAS DE EXPEDIÇÃO, SEJA FIM DE SEMANA, DEVEMOS SER:
-AUTOSUFICIENTES EM COMBUSTÍVEL, COMIDA, ÁGUA;
-NAVEGAÇÃO COM CARTA MILITAR, BÚSSULA OU GPS;
-ACAMPAR EM TENDAS;
-SÓ RÁDIO CBS PARA COMUNICAÇÃO;
-AUTOSUFICIENCIA TOTAL;
-ESPÍRITO DE TOTAL AVENTURA.
FICA A SUGESTÃO.
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com
Avatar do Utilizador
sam_nunes
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 916
Registado: 03 ago 2005 15:24
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano
RTI: 0
Localização: Batalha

Mensagem por sam_nunes »

E datas ?
se for compativel com os meus Horar€€€os digo presente.

solta ai uma data , para ver o que se pode fazer
Avatar do Utilizador
nelson
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 562
Registado: 20 mar 2006 21:00
Land Rover: Modelo Tipo Motor Ano

RR 300TDI 1996
Sócio LCP: 1334
Localização: viseu

Mensagem por nelson »

Olá Parola: Parece-me algo aliciante, mas diz-nos datas para podermos orientar a "tribu"
Imagem Imagem Imagem
Abraço: Nelson Afonso
Avatar do Utilizador
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 544
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782
Localização: Lousã/ANGOLA

Mensagem por ParolaGoncalves »

Boas. :rocket:
O ideal seria 1,2 e3 de Novembro com o dia 5, domingo, para descansar.
Dia 1 de novembro é feriado.
Fica a consideração e a sugestões. :god:
O que se pretende é um "Espírito LAND ROVER", camaradagem, desenrascanço, aventura, imaginação e "sobrevivência" :finger: .
Os custos é o que cada um gastar, mas nos 3 dias, depois de atestar o LAND ROVER, só gasta dinheiro, quando voltar a civilização, algures pela Amareleja.
Cumpts.

PS:Não esquecer as canoas ou cayaques. :signeek:
:beer: :beer: :beer:
Última edição por ParolaGoncalves em 08 set 2006 22:21, editado 1 vez no total.
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com
Avatar do Utilizador
ruimarinho
Site Admin
Site Admin
Mensagens: 3204
Registado: 03 ago 2005 15:09
Land Rover: Series I 80' (1948)
Series III 109' 6 Cyl Petrol (1977)
Range Rover Classic 300 Tdi (1996)
Discovery 3 TdV6 HSE (2006)
Sócio LCP: 1
Localização: Porto / Maia / Santo Tirso

Mensagem por ruimarinho »

Andas outra vez distraido! :rofl:

http://www.landmania.pt/blog/2006/01/ca ... e-2006.htm

Aí por aí umas coisas. :sing:

Mas a ideia é fenomenal.

Abraço,
Saudações LR,
Rui Marinho
Avatar do Utilizador
joaquimdonario
master TT
master TT
Mensagens: 1440
Registado: 06 ago 2005 19:59
Land Rover: Defender 110 HCPU 1999
Sócio LCP: 436
RTI: 0
Localização: Aveiro

Mensagem por joaquimdonario »

"PRÉ-INSCRIÇÃO"
Basta confirmar data e co-piloto,
Conta com:
SerieIII88 + Donário (por enquanto sem co-driver)
Avatar do Utilizador
ParolaGoncalves
pleno TT
pleno TT
Mensagens: 544
Registado: 03 ago 2005 12:59
Land Rover: LAND ROVER Defender Td5
Sócio LCP: 782
Localização: Lousã/ANGOLA

Mensagem por ParolaGoncalves »

Boas.
As datas ainda não estão definidas e basta ser só um fim de semana normal.
Basta sair em concentração uma sexta a noite, andar toda a noite por TT e continuar sábado acampar e voltar no domingo.
As datas sei que são um problema, mas agradeço que sugiram 2 ou 3 datas.
Cumpts.
Parola Gonçalves
LOUSÃ
www.landlousa.com