Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
LandNery Escreveu:Ora viva meus caros !!
Então agora o Dário é que anda de desejos !! E ainda por cima de Leitão !!
Sejam bem aparecidos.
Até Gois.
Beijinhos para ti.
(Eu levo a água !!)
Esperemos que seja agua ... do Dão
CumprimenTTos
Ernesto Rebelo
"Não basta ter 4 rodas, é preciso ter tracção em todas"
Boas.
O Rui Marinho aflito a pedir ajuda e voçês só pensam nas sandes de leitão.lolololololollol
Não se esqueçam para quem quiser fazer a nocturna tem de estar pelo menos às 23.00 horas na Ponte da Portela a sa´da de Coimbra para a N17.
Cumprimentos.
Qual a duração/dificuldade da nocturna?
Conseguimos estar no recinto antes da meia-noite?
Estas coisas atrasam sempre e a malta ainda tem de montar tendas,etc...
Abraço,
Nuno Mendes
"Pedras no caminho? Guardo todas, um dia vou construir um castelo" - (Fernando Pessoa)
Façam o possível por estar lá o mais cedo possível, pois eu vou ter que vos inscrever, fechar o tasco e depois estar lá outra vez às 8 da manhã seguinte, com 35 min de condução para cada l@d@ (vou dormir a Tábua ).
Podem sempre tentar iniciar a noturna mais cedo qq coisa, ou não dá?
A nocturna é rolante.
E é rolante pelos condicionalismos de tempo, da noite, do tipo de Serra, mas sobretudo pra salvaguar as horas de chegada a Góis, Parques ou outros, seja depois da s 23,30 horas já não entra ninguém na nocturna.
Cumpts.
malta o meu boss deixa sair mais cedo yes yes. e disse que ia para gois em caravana , e ele na boa eheheh
ja agora alguem conhece pessoal da dgv e que fui apanhado outra vez em excesso de velocidade:P
abraços
eu como qualquer coisa em casa. nao ha crise. nao se preocupem com as sandes para mim . obrigado na mesma.
nos entramos em aveiro na caravana, se tudo correr bem.
Duvida.
Na naturna quem for com pneus de estrada no defender Td5 faz bem aquilo???
Da para ir na boa quanto mais alguem ajuda a rebocar o defender lolol penso eu.
olá Rmbc... na pagina anterior o Parola Gonçalves diz:
A nocturna é rolante.
E é rolante pelos condicionalismos de tempo, da noite, do tipo de Serra, mas sobretudo pra salvaguar as horas de chegada a Góis, Parques ou outros, seja depois da s 23,30 horas já não entra ninguém na nocturna.
por isso acho que os pneus de terra só vão fazer falta na pista dentro do recinto...