Ola!
Tenho procurado umas barras de tejadilho para o Disco mas não tem sido facil. Será que alguem pode dar uma ajuda?
Se alguem tiver umas usadas para vender, ou dar umas dicas para fazer umas barras? Ou então um sitio onde possa comprar umas novas?
Cumprimentos
João Pereira
Ajuda Barras de Tejadilho
-
jodi300
- iniciante TT

- Registado: 07 jul 2008 16:18
- Sócio LCP: 0
- RTI: 0
- bunino
- master TT

- Registado: 10 jul 2008 21:44
- Land Rover: EX Disco 300 TDI
EX Defender 110 TD5
EX Discovery TD5 - Sócio LCP: 1941
-
jodi300
- iniciante TT

Re: Ajuda Barras de Tejadilho
Ola!
O meu Disco não tem as barras longitudinais que alguns modelos trazem, por isso aquilo que procuro são barras(roof bars) para transportar algumas coisas e que apoiem nos frisos exteriores do Disco. Os modelos de barras que vendem para outros veiculos nao sao compativeis com o Disco, pois a parte posterior como todos sabemos é mais elevada, e os apoios laterais não servem. O mais caricato é que nao consigo encontrar modelos de barras (com apoios mais elevados) que sirvam no Disco.
Cumprimentos
O meu Disco não tem as barras longitudinais que alguns modelos trazem, por isso aquilo que procuro são barras(roof bars) para transportar algumas coisas e que apoiem nos frisos exteriores do Disco. Os modelos de barras que vendem para outros veiculos nao sao compativeis com o Disco, pois a parte posterior como todos sabemos é mais elevada, e os apoios laterais não servem. O mais caricato é que nao consigo encontrar modelos de barras (com apoios mais elevados) que sirvam no Disco.
Cumprimentos
- TTiagoDiasSilva
- pleno TT

- Registado: 01 nov 2008 15:59
- Land Rover: Range Rover 300tdi
Freelander td4 - Sócio LCP: 2062
Na norauto existem as barras de tejadilho thule que penso servirem no disco , tem os suportes normais e uns mais elevados penso que com 25 cm, nao tenho a certeza, mas servem para o disco pois são de calhas de água e tem alturasuficiente!!
abraço
abraço
- EDUARDO COELHO
- júnior TT

- Registado: 29 set 2005 16:15
- Land Rover: Discovery 200 Tdi 92
- Sócio LCP: 407
Boa Noite
Para o seu Disco pode comprar na AFN ou da Thule. Dão para os Disco e para os Defender.
Cumprimentos
Para o seu Disco pode comprar na AFN ou da Thule. Dão para os Disco e para os Defender.
Cumprimentos
- karacol
- master TT

- Registado: 30 mar 2007 22:04
- Land Rover: LAND ROVER Defender Td5 2000
- Sócio LCP: 1700
Boas.
Confirma se têm de ser barras com kit de encaixe (suporte) na calha de água.
Comprei umas para o Def da Thule, iguais ás que tinha do RR e o sistema é o mesmo. Implica a compra do kit de suporte + as barras.
Como não há mais oferta para este tipo de carro, os tipos da Thule carregam no preço.
Ainda não tive oportunidade de montar no Def porque depois não entra na garagem, mas ao mesmo tempo não sei se necessito delas para eventuais surf trips
Espero ter ajudado.
Abraço
Confirma se têm de ser barras com kit de encaixe (suporte) na calha de água.
Comprei umas para o Def da Thule, iguais ás que tinha do RR e o sistema é o mesmo. Implica a compra do kit de suporte + as barras.
Como não há mais oferta para este tipo de carro, os tipos da Thule carregam no preço.
Ainda não tive oportunidade de montar no Def porque depois não entra na garagem, mas ao mesmo tempo não sei se necessito delas para eventuais surf trips
Espero ter ajudado.
Abraço
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
podes sempre perguntar ao Serodio e a outros que vendem peças usadas ver se tem as barras de algum discovery de desmanche
-
jodi300
- iniciante TT

Muito obrigado a todos, vou dar mais uma vista de olhos.
Cumprimentos...e boas ferias se for o caso
Cumprimentos...e boas ferias se for o caso
- bunino
- master TT

EX Defender 110 TD5
vim hoje do Serodio e ele tem la barras